Reed Walsh
Mexo em meus dedos sem parar, acho que deixei o arroz queimar um pouco... Eu só tirei um cochilo! Como isso é possível?
A panela cai na minha frente. Kristhen fica ao meu lado.
- Eu só fui banhar, demorei apenas alguns minutos e é assim que você deixou o arroz? - ela pergunta - Não só o arroz, o resto da comida que estava no fogão... Tudo foi queimado.
- Eu só tirei um cochilo...
- Um cochilo?
Olho para ela. Seus cabelos pretos estão úmidos, e a mesma faz sua bochecha se elevar com sua língua. Um tapa vai na minha cabeça, não nego que o susto foi grande.
- Por que você está me batendo?
- Você não pode dormir quando está fazendo comida! - diz ríspida - Você vai comer tudo que está queimado.
- É só jogar fora...
Ela vira a cadeira de uma vez e se abaixa, ficando na direção do meu rosto, me olhando com um olhar feroz.
- Acha que é legal desperdiçar comida?
Nego com a cabeça. Ela continua falando, mas seu cheiro está me desconcentrando bastante. É um cheiro de rosas, doce e gostoso de sentir. Não sei se está vindo dela, ou se está em seus cabelos.
Passaria horas apenas sentindo esse cheiro.
Aqueles lábios que se mexendo chama minha atenção, eles parecem estar com algum gloss, estão brilhando e são levemente rosados, é atraente.
E pensar que eles duas vezes ficaram grudados nos meus, me deixa ansioso. Ansioso para poder tê-los mais uma vez grudados aos meus. Ela para de falar e passa a língua sobre eles, logo um estralo de dedos me faz sair desse foco.
- Está me ouvindo.
- Hã... É... sim. - encaro seus olhos pretos
- Não estava! Você olhava fixamente para meus lábios.
- Não olhava não. - me faço de sonso - Você estava falando o motivo do desperdiço de comida
- E? - suas sobrancelhas são erguidas
- E... - penso, tentando lembrar o que ela disse
- Você nem sabe disfarçar. - seus olhos se estreitam - Se quer me beijar, é só fazer, seu idiota.
- Eu não-...
O desejo foi maior dessa vez. Apenas fui até eles, até estarem juntos. O beijo fez um arrepio tão bom subir pelo meu corpo, que me senti nas nuvens.
Um gosto de uva fica no meu paladar, suponho que seja do seu gloss. Kristhen move seus lábios, apenas dou liberdade para ela, quero sentir mais que isso. Sua língua toca na minha, e cada movimento deixa um frio enorme em minha barriga.
Sigo seus passos com a língua. A puxo para mais perto de mim, Kristhen entende na mesma hora. Seu corpo se gruda ao meu, e a mesma se senta em minhas pernas.
Sua mão gelada toca em meu rosto, a outra passeia em meus cabelos. Nossas línguas dançam, estou aprendendo perfeitamente com ela. Kristhen me deixa no comando do beijo, e dando leves puxadas em meu cabelo.
Dessa vez, comigo no controle, tento deixar o beijo mais lento, uma forma provocativa. Ela larga meus cabelos para tocar em meu pulso, fico sem entender por um tempo, até minha mão tocar a pele do seu corpo.
Me desconcentro por pouco tempo, Kristhen faz questão da minha mão subir pela suas cintura, tocar em sua barriga, uma pele lisa e macia.
A falta de ar me faz afastar dela, isso foi melhor do que imaginei. Minha mão está parada em sua barriga, ela continua subindo até tocar em seu seio.
- Use sua mão para tocar no corpo enquanto a beija. Tenha uma ótima pegada, faz ela se gamar em você com apenas alguns toques. Tenta deixar a mulher mais sedenta para te ter dentro dela, deixe ela molhada. Aperta. - ela me faz apertar seu seio - Provoque com beijos no pescoço, sussurros perversos na orelha, e com mão boba.
Kristhen deixa minha mão em seu seio e se aproxima mais.
- Tenta comigo.
Sua boca agarra a minha antes que eu pudesse a responder. Com o beijo rolando, faço como ela disse, aperto seu seio com um pouco de força. Kristhen sorri no meio do beijo, me deixou confuso por um tempo.
- Bom garoto... - ela sussurra e volta a me beijar
Com sua permissão, exploro seu corpo, tocando em cada parte. Aperto suas coxas, até chegar em sua bunda. Ela suspira no meio do beijo, para se agarrar ainda mais em mim.
Desço minha mão para uma região diferente, não sei o que deu em mim, queria provocar. Aperto a sua intimidade, fazendo Kristhen morder meu lábio e sorri, se afastando.
Ela se aproxima do meu ouvido, sua respiração está mais alta do que pensei.
- Isso... Você está me fazendo te desejar, Reed.
Meu corpo se estremece de uma forma tão rápida, que não era para isso acontecer. Algo pulsa no meio das minhas pernas, sua voz foi tão sexy, que acordou meu garoto.
Sua mão desce pelo meu corpo, enquanto a mesma me provoca no beijo, subindo até minha orelha. Kristhen toca naquela região... na região onde não podia.
Sinto sua língua na pele da minha orelha, logo em seguida ela ri.
- Você foi tão bem... - seus dentes mordem meu lóbulo, já estou ficando fraco demais
Quando Kristhen aperta meu pau, um desejo enorme subiu pelo meu corpo. Desejo de senti-la, de a ter abaixo de mim, gemendo.
- Vou preparar a comida, apenas dessa vez. - ela se afasta, me deixando com vontade de sentir prazer e um pouco desnorteado - Espero que aprenda a cozinhar logo, não farei isso de novo.
Kristhen apenas se vira após me provocar e deixar com cara de idiota.
Estou chateado? Por não acontecer nada? É isso que estou sentindo?
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Não fiquem com raiva de mim, fiquem com raiva da Kristhen KAKAKAKAKAKKA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, isso me ajuda a continuar com a história. Beijo, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...