Kristhen Furquim
Pierre me emprestou uma escova de dentes, e também sua escova de pentear cabelo. Ele me estende apenas uma blusa. Na verdade, um blusão.
- Cada a parte debaixo?
- Não vai caber em você, vai ficar caindo - diz, mantendo os olhos focados em meu rosto - A blusa vai tampar, não se preocupa.
Apenas pego da sua mão, não vou usar minha roupa que está toda fedendo fumaça. Fico de costas para ele, e apenas coloco a blusa por cima da rolha, depois a puxo por baixo, arrumando em meu corpo.
- Não tem nada para as minhas partes íntimas?
- Tem minhas cuecas - ele balança seus ombros, como se não ligasse - Não consigo ver nada aí, relaxa.
Apenas pego a toalha e vou em direção ao banheiro. Estico a toalha em um ferro e volto para o quarto. Nas mãos do Pierre tem um kit de primeiros socorros, ele mexe nela tirando remédios para meu machucado. Pego a escova no colchão e penteio meus cabelos molhados.
- Senta aqui, deixa eu fazer o curativo - diz, batendo no colchão
Faço isso e estico a perna. Pierre segura minha panturrilha e tenta virar, mas isso faz a blusa se erguer e, rapidamente eu fecho as pernas. Os olhos de Pierre sobem até mim lentamente.
- Kristhen, eu já vi você nua no sábado, não é novidade ver sua buceta, perereca, vagina, monte de Vênus, vulva, Larrisinha, ou sei lá como você a chama. Relaxa, garota.
Ele vira minha perna com cuidado e começa a limpar meu machucado. Pierre faz novamente o curativo, terminando em poucos segundos. Puxo minhas pernas de volta, observando ele guardar tudo dentro do kit.
- Eu vou comprar suas coisas, não está se esquecendo de nada? - ele traz seus olhos até mim
- Deixa eu ver a lista.
Me aproximo. Ele estende seu celular no bloco de notas. Confiro um por um, e penso bastante se não estou me esquecendo de nada. Só coloquei as coisas importantes aqui, até eu ter um lugar para morar e um salário melhor para poder comprar tudo de volta com meu suor.
Olho para o lado para conversar com o Pierre sobre um item importante, mas apenas fico em silêncio, sem saber o que dizer devido aos seus olhos que estão em mim.
Ele está me observando em silêncio, apenas olhando bem afundo dos meus olhos. Seu rosto está suave, nada de frieza ou raiva, apenas um rosto calmo e perfeito.
- Você... pode tentar achar uma coisa para mim? - pergunto, tentando quebrar esse clima
- Claro, do que você precisa? - sua voz é baixa, mas sensual, só que essa pergunta não o impediu de quebrar o contato visual comigo
- Eu... Eu queria que você pesquisasse sobre a família Furquim e a filha sequestrada deles, poderia fazer isso?
- Eu pesquiso, mas por que você quer isso agora?
- Amanhã vou me encontrar com meu irmão do meio... Foi meio que por acaso... - solto uma leve risada nervosa, ele não desvia seus olhos por nada - Alessia acabou marcando um encontro às cegas para mim, e esse cara, é o meu irmão. Quero deixar tudo esclarecido para não crescer um sentimento a mais e depois um grande constrangimento.
Aquele brilho que ele tinha em seu rosto sumiu após ouvir tudo isso. Pierre volta com seu rosto sério, e até desvia o olhar.
- Por que Alessia marcou um encontro às cegas para você? - ele cruza as mãos, mas não me olha
- Ela disse que eu precisava esquecer o Giovanni, então fez isso escondido.
Pierre fica em silêncio, o seu maxilar trava, e seus dedos não param de se mexer. Ele olha para mim e sorri rapidamente
- Tá, eu faço isso. - ele fica de pé e pega o celular da minha mão
- Tenta achar a garota, que no caso sou eu. Mas com provas para esclarecer que sou eu, a filha desaparecida.
- Tá, não precisa se explicar, já disse que faço isso. Se vou pesquisar sobre a filha deles desaparecida, é óbvio que vai ser detalhado - ele diz em um tom rude, pegando algumas coisas na gaveta
- O que deu em você? - abraço minhas pernas, sussurrando para mim mesma
Pierre nem olha para trás, apenas sai do quarto, me deixando sozinha.
Do nada ficou seco e rude, esse garoto às vezes parece ser bipolar. Ou... ciúmes. Estou recusando para mim mesma que seja ciúmes, apenas para não deixar... o clima pesado. Ele fez tanto por mim, sua amizade acaba se tornando importante.
***
Termino de lixar minha unha, agora tudo está bonito e do tamanho certo. Pintei novamente, e até fiz uma estrela no anelar. Guardo numa bolsa, e estendo para Margaret
Pedi para trazer algumas maquiagens para eu usar na universidade, ela aceitou gentilmente.
- Obrigada por me emprestar.
É uma doce senhora de cabelos brancos. Ela é gentil, esquentou a comida para mim e também fez um doce. Conversou comigo sobre a teimosia do Pierre em relação de achar alguma mulher.
Parece que Pierre recusou todas as garotas que a mãe apresentou, e evita ver Nayla por causa disso. Ele não gosta da forma que sua mãe vê a vida dele, parece que insiste no cansamento do garoto.
Margaret até me contou da briga que ele causou com a mãe por causa desse assunto. Mas Pierre não parece ter interesse em nenhuma garota por agora.
- Então ele realmente não quer nenhum relacionamento por agora? - pergunto
- Sim, ele não quer. Pierre é um garoto de coração duro, mas é um bom menino. Você é a primeira garota que ele traz para sua própria casa e ainda deixou você usar as próprias roupas. Ele é rígido com tudo que tem, e até das pessoas que se aproximam dele. Pierre se fechou do mundo, poucas pessoas têm permissão para entrar em sua vida.
Pelo que ele passou comigo também, eu até entendo. Não iria confiar em ninguém tão fácil após isso. Pierre se tornou o que é hoje graças a mim...
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Hmmm, ciúmes
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...