Kristhen Furquim
- Bem, não acho que você precisava comprar tanta coisa. - pego as sacolas e deixo de lado - Acho que você está tentando me manter acordada.
- Não estou. - ele desvia o olhar, e logo ri - Fez seu trabalho?
- Não consegui. - pego uma Nutella, ele comprou da grande - Os livros estavam ocupados, então não consegui locar.
Seu corpo vem atrás de mim, e logo seus braços rodeiam o meu. Pego as bebidas que ele comprou, algumas cervejas e energéticos. Sinto uma mão que afasta meus cabelos úmidos, e beijos perto da minha nuca, arrepia meu corpo.
Paro de mexer nas coisas quando sinto suas mãos entrando por baixo da minha blusa.
- Estamos quase duas semanas sem se ver. - ele sussurra em meu ouvido, e beija meu maxilar - Estava sentindo falta do seu cheiro.
- Eu tenho que trabalhar amanhã...
Ele apenas continua beijando meu pescoço, esquentando a minha pele e me dando a maldita vontade de transar. Giovanni acaricia abaixo dos meus seios, fazendo com que eu fechasse meus olhos pela sensação boa que surge em mim.
Meu corpo é virado, e eu abro meus olhos, encarando um par azuis que possuem a pupila dilatada. Seu rosto se aproxima, e eu apenas recebo seus lábios nos meus.
Envolvo meus braços em seu pescoço, e movo minha língua conforme ele move a sua. O beijo esquenta mais ainda meu corpo. Faz um tempo que não transo, penso que talvez seja por isso.
Giovanni começa a me empurrar para trás, até eu bater minhas costas na parede. Seus dentes mordem meu lábio inferior, e levemente seu rosto se afasta.
Aqueles olhos observam minha boca, enquanto sinto sua respiração ofegante contra meu rosto.
- Eu sei que você tem trabalho amanhã. Mas não pode ter um tempo para nós dois? - seus olhos sobem até os meus - Senti muito sua falta, e agora quero te sentir de todas as formas.
- Me promete que não vai gastar tanta energia minha?
- Não posso te prometer nada. - ele ri, colando nossos lábios novamente
***
Coloco em cima do balcão o pedido do cliente. Mas a cozinheira apenas fica parada, me encarando com seus olhos quase fechados, parecendo querer descobrir algo de mim.
- O que foi? - sorrio para a mesma
- Você parece com mais... ânimo. - ela se aproxima, pegando o papel - Transou?
- EI! - olho para os lados, vendo se alguém ouviu o que ela disse - Por quê?
- Você está muito animada, e isso indica muita coisa. - ela se afasta, com as sobrancelhas erguidas - Esse seu rostinho com brilho não me engana. Dá última vez que vi um desses, você tinha me dito que a noite foi quente.
- Para! - apenas fico de costas para ela, sentindo minhas bochechas quentes
Eu deixo tão a mostra assim que transei? Tento ao máximo esconder, porque é um pouco vergonhoso quando a pessoa percebe isso.
Deveria começar a disfarçar mais.
A porta é aberta, e eu já coloco um sorriso no rosto para um grupo de cliente que entra. Reconheço o primeiro rosto, é o garoto que pisou no meu pé. Dessa vez, o que chama a minha atenção, é seu braço esquerdo todo tatuado.
Eu não tinha visto isso ontem... Talvez por estar focada na beleza do seu rosto.
Ele se apoia no balcão, vendo o cardápio que tem acima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...