66

8K 790 136
                                    

Kristhen Zillord

Não acredito que chorei como uma criança... Quando eu o ouvi falar aquilo, seus olhos sinceros, a forma como o brilho em seu rosto era grande, um aperto veio em meu peito.

Não chorei de felicidade, chorei de dor. Parece que um peso ficou ainda mais em mim. Me sinto culpada, por mentir e usar ele.

Pensei que se ouvisse sua resposta, poderia criar um sentimento bom em mim, mas apenas sinto dor, tristeza, uma angústia... Não sinto nada de bom. Chorar não ajudou, porque me fez pensar no futuro, como será que ele vai reagir depois que se lembrar de tudo?

Vai mesmo me odiar?

Bom, que pergunta idiota, é óbvio que ele vai. E isso me dói... Não deveria sentir isso, sentir pena...

Sou uma garota confusa, nunca recebi qualquer amor, ou carinho de outra pessoa, apenas do Pierre, mas estraguei tudo quando comecei a depender dele para ocupar o vazio que tinha, e ainda tem, em meu peito.

Eu sou... uma garota tão desgraçada, que me odeio por tudo isso, mesmo não sendo minha culpa estar aqui.

Queria não ter o conhecido naquele dia... Queria não ter esbarrado nele... Queria não ter fugido de casa... Queria não ter entrado naquela rua... Queria não ter ido para a escola que ele estava... Eu... não queria nada disso...

Poderia simplesmente largar isso tudo e ficar com ele. Mas Kefhera iria saber do motivo, ela com certeza viria atrás do Pierre, e não importa quem estivesse no caminho, ela mataria apenas para eliminar o garoto.

Kefhera nos criou para não sentir nada pelas pessoas, e é proibido se apaixonar, você tem que ser leal ao trabalho até o último dia de sua vida. Pode se divertir, isso ela não proíbe, porém, sem se apaixonar.

É algo difícil, porque Kefhera sabe que Pierre é importante para mim de alguma forma. Tenho que fingir a cada momento, mas não está adiantando, cada dia que passa, é impossível esconder...

Eu mataria e morreria por esse garoto.

Não sei se isso é amor. Eu falei que gosto dele sem realmente saber... Pierre apenas consegue preencher o vazio que tem em mim, ele é o único, mas isso me faz sentir mal.

Porque estou o usando para preencher esse maldito vazio.

Estou mentindo também, outra coisa que me faz sentir mal. Isso nunca aconteceu com ninguém, apenas com ele. Toda vez que eu mentia, me sentia triste, com um aperto no coração por mentir para ele.

Pierre é um garoto tão bom... Mas estou destruindo sua vida...

Eu sou uma tremenda babaca.

- Tudo bem? - ele pergunta

Concordo com a cabeça, não estou com forçar para responder, eu chorei muito. Pela primeira vez, eu chorei de verdade.

- Pode me dizer o motivo de ter chorado?

Ergo meu olhar para ele. Sua mão acaricia minha perna, enquanto Pierre me tem em seus braços. Seus olhos gentis, o sorriso meigo em seu rosto... Tudo isso está novamente fazendo eu querer chorar.

- Ei! Não chora... Está tudo bem...

Não está tudo bem... Nunca esteve.

Sua mão acaricia meu rosto, ele está sendo tão gentil, mas não está ajudando a me acalmar. Seus dedos afastam mechas de cabelos do meu rosto. Pierre limpa as lágrimas, e deposita um beijo em minha testa.

Viro meu rosto para seu peito, e endireito meu corpo até poder abraçar ele.

O futuro para mim não é bom, mas posso aproveitar meu presente com ele. Ao seu lado, gravando memórias boas para que quando eu estiver triste, ou no meu leito de morte, eu esteja lembrando dele.

Mesmo acontecendo isso tudo, quero poder aproveitar cada momento com Pierre. Não posso voltar atrás e mudar minha decisão, muito menos escolher ficar com ele no futuro. As duas escolhas são impossíveis de serem mudadas.

Só tenho que aproveitar tudo isso...

Me aproximando do seu ouvido, eu respiro um pouco mais calma

- Obrigada... - sussurro

- Pelo quê?

- Por ser tão bom comigo...

- Acho que não precisa agradecer por isso. Kristhen... eu não sei o que passa em sua cabeça, a dor que você está sentindo, mas... confia em mim. Deixa eu cuidar de você... não passe por isso sozinha, eu posso te ajudar.

Você está achando que é algo pequeno... Ninguém pode me ajudar, nem menos eu.

Afasto da sua orelha, e dessa vez, encaro seus olhos nos meus.

- Eu não sei se você consegue...

- Deixa eu tentar, ok? Eu posso te proteger, entregar todo amor que tenho, e te fazer a mulher mais feliz do mundo... Você só precisa deixar.

Isso não vai durar, mas posso experimentar ser a mulher mais feliz do mundo durante alguns dias.

- Está bem...

Ele sorri. Seu sorriso é tão grande, o melhor que ele já me deu.

- Prometo que vou te proteger... Nada de ruim vai acontecer com você.

Eu quero acreditar nisso, e farei meu melhor para acreditar.

Aproximo do seu rosto, beijando seus lábios. Um beijo que acalmou dentro de mim, a tempestade que estava. Afasto, colando nossas testas.

- Vamos andar um pouco? Esfriar a cabeça?

- Pode ser... Deixa eu pegar uma blusa de frio

Beijo ele rapidamente, e saio dos seus braços, indo até o meu quarto.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora