27

13.9K 1.3K 276
                                    

Reed Walsh

- Ainda vai dizer que ela pode gostar de você? Não acha melhor desistir? Focar em diminuir essa timidez, arranjar alguém que realmente pode te amar?

Meu coração está duro, meus ouvidos ficam abafados, não consigo ouvir mais o que Kristhen fala. Estou tão... triste de saber que ela estava apenas me usando. De todas as coisas que já aconteceram era apenas o quê? Diversão pra ela?

Por que eu sou tão... tapado? Deveria ter escutado a Kristhen, mas apenas agi como um garoto idiota e briguei com ela, falei coisas absurdas e a usei para não gaguejar com a Samy e parecer um idiota.

Droga... agora estou com vergonha de mim mesmo. Como eu... pude gostar de alguém assim? Como eu pude me humilhar pra ela?

Precisei sofrer um acidente e escutar um áudio para cair na real?

- E aí? Caiu na real agora? Ou ainda vai ficar sofrendo por ela?

- Eu... não entendo.

- Não entende o quê? - Kristhen pergunta

- Por que ela fez isso comigo...? - digo baixo

- Porque você é um garoto que se apaixona fácil. - a olho quando me responde - Qualquer coisinha você já está gamado na garota, e Samy percebeu isso, que pode te usar para fazer o que ela quiser.

- Ela disse que me prefere morto... Por que sou assim?

- Talvez seja da forma que sua mãe te cria, no cubo dela, com ordens, acaba que você cresceu assim, sem experiência com pessoas ruins. Vamos dizer que... você é muito protegido, seus pais não te dão liberdade para conhecer o mundo melhor, se aventurar, machucar e crescer aprendendo com os erros. Você acabou achando que todos são gentis, e que sempre vão estar dispostos para vocês.

Meu coração dói... Eu realmente gostava da Samy, e agora todo meu corpo quer apenas se deitar em um sono profundo para nunca mais sentir algo desse tipo.

Céus, eu sou tão fraco e ridículo... Queria não ter nascido assim.

Eu mostrava meu amor para ela, e simplesmente estava sendo usado... Tentei de tudo para não ser tímido, ser um cara bacana... Mas o que eu esperava?

Todas são iguais, aquela vadia estúpid-

- Não fica pensando que todas são iguais. - uma mão fica por cima da minha cabeça - Tem muitas garotas incríveis por aí, e você ainda vai conhecer várias. Só não fica se remoendo por uma que não merece nem ter seu sorriso.

- Eu deveria ter te ouvido...

- Tudo bem, você tomou a decisão certa. Tem gente que, mesmo após descobrir a verdade, ainda insiste em tê-la. Só siga em frente, foque mais em você e em superar sua timidez.

- Eu quero me vingar - a olho

Sei que vingar de coisas assim é estúpido, mas quero fazer ela provar da mesma moeda. Quero descartá-la, e pisar da mesma forma que ela fez comigo.

- Deixa ela aprender sozinha que isso é errado, não precisa se tornar um babaca. - Kristhen bagunça meus cabelos e se afasta

- Com ela eu serei babaca, apenas com ela, porque Samy merece isso. Se você não for me ajudar, eu farei isso sozinho.

- Tem certeza?

- Quero apenas mostrar seu devido lugar para outro não passar por isso. Não quero que ninguém sinta essa dor no coração que estou sentindo.

- De um jeito ou outro a pessoa vai sentir essa dor, Reed... Estamos vivendo em uma geração onde carência é normal, e o amor não existe. - ela cruza seus braços - Mas... se você quer dar o troco, tudo bem, então.

- Vai mesmo me ajudar?

- Você precisa ser bem babaca... Então, precisa sumir um pouco com essa timidez e vergonha, e ficar com a garota mais fofoqueira daquele colégio para poder espalhar e chegar nela.

- Com a amiga dela.

- Quê? - Kristhen sorri - Qual delas?

- A loira... Ela gosta desse tipo de garoto babaca, vai ser fácil pegar o que quero. E como faço com a minha timidez?

- Teatro? Participar de palestra? Ir em grupos de outras pessoas com timidez que estão também tentando superar isso? Não sei, você decide...

Pode ser... Antigamente quem mais me ajudava com timidez... era o pai da Kristhen. Nunca disse antes, mas aquele cara era como se fosse um segundo pai.

Foi ele quem me ensinou a lutar, disse que era para usar com quem fazia bullying comigo. A terapeuta nunca ajudou de verdade, o senhor Zillord era incrível.

Quando ele se foi, eu fiquei perdido, não sabia o que fazer e decidi me isolar.

O barulho da televisão me tira dos pensamentos. É uma notícia urgente.

- Um furacão de categoria quatro está previsto para passar daqui a quatro dias em nossa cidade. Não sabemos quanto tempo irá durar, por favor, comprem o necessário e fiquem seguros. Vão para os abrigos mais próximos, qualquer outra notícia, estaremos informando os cidadãos de Miami.

- Que merda... - Kristhen diz ao meu lado - Você terá que receber alta mais cedo.

A observo. Ela pega seu celular e parece ligar para alguém. Escuto o nome do Karl, Kristhen pede algumas coisas e diz para preparar rapidamente.

Ela se distância até sair do quarto, me deixando sozinho.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Reed vingativo, quem amou? 🥰

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, vai me ajudar muito a continuar a história. Beijo, vejo vocês por aí ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora