Kristhen Furquim
Que ótimo! Olha como está meu corpo? Não consigo usar nenhuma roupa!
Quando Pierre disse que iria até a luz do sol entrar pela janela, não tinha levado tão a sério. Mas realmente foi, e eu gostei muito disso. Só não sabia que ele teria marcado TANTO meu corpo com chupão e dentes!
- Está pronta?
Me viro para ele, mostrando meus seios marcados, meu pescoço, coxas, e também ergo o vestido para mostrar minha barriga.
- Não tenho maquiagem, e muito menos roupa para tampar o que você fez comigo!
- O que tem demais, amor? - ele me olha, arrumando os botões da sua blusa social branca - Você está linda assim.
- Não estou falando do vestido! Estou falando o que você fez com o meu corpo, Pierre! Eu preciso de maquiagem, e também, roupas que tampam até meu pescoço.
- Sim, e eu digo de novo que você está linda - ele sorri - Bem marcada por mim, dizendo que já tem dono.
Reviro meus olhos e me viro para minhas roupas de novo. Amei ter aquela madrugada, e não nego que adoraria ter mais vezes, porém, não sabia que Pierre marcaria de última hora em ir num restaurante. Ele está pensando em fechar negócio com outro restaurante, mas precisa provar a comida deles antes.
Falei para ir sozinho, mas ele quer eu ao lado como sua mulher.
- Até parece que sou algum animal pra ter dono - sussurro, olhando alguma roupa boa que tampa pelo menos uma parte
- Olha! Não fica brava comigo - Pierre me repreende, ficando ao meu lado - Eu peço uma maquiadora para vir aqui. Nem estamos atrasados e temos tempo. Também vou pedir para uma pessoa trazer alguns vestidos pra você escolher, o que acha?
- Quero. - me viro para ele - Se você tivesse maneirado, teria como esconder algumas partes.
- Desculpa, mas com uma mulher gostosa dessa ao meu lado, é difícil. - ele me olha com uma tristeza falsa - Vou ligar pra eles.
Pierre beija a minha bochecha e se vira para sair do closet. Ele pega seu celular, e some no quarto. Suspiro, passando meu olhar pelo seu grande closet, e só um pedacinho é meu.
Preciso encher esse lugar com minhas coisas. Já vou pedir um dinheiro para fazer isso e não ter que sofrer pra sair quando estiver toda marcada.
Pierre foi bom na cama, mas exagerou em deixar marcas até nas minhas coxas!
- Só pra te lembrar, que você não achou ruim quando te marquei. Estava gemendo na hora, lembra? - ele sorri para mim, e leva o celular até seu ouvido - Sim, quero alguns vestidos. Que seja elegante.
Pierre some no quarto, conversando no celular. Agora ele quer jogar na minha cara. Tá que eu não reclamei, além disso, estava cheia de tesão, então qualquer coisa eu gostava.
E também eu não sabia que iríamos sair no outro dia. Nem dormi direito! Espero que seja mesmo apenas para comer.
Me retiro do closet, vendo Pierre levar o celular até o ouvido de novo. Ele conversa com alguém, e manda também trazer um cabeleireiro. Esse garoto vai me transformar?
Não quero reclamar, pelo contrário, estou gostando.
Aproximo dele, colocando meus cabelos atrás da orelha. Pierre se vira, e despede da pessoa na ligação, abaixando o celular. Sua mão segura minha cintura, e o mesmo se aproxima.
- Agorinha estarão aqui. - ele disse, deslizando seu braço para dar a volta em minhas costas - Temos algum tempo.
- Nem vem. Estou cansada ainda, se fizermos alguma coisa, não vou ter mais energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...