9

14.4K 1.4K 415
                                    

Kristhen Zillord

A ruiva se levanta, acompanho tudo com os olhos. Ela se aproxima do feioso, o puxa pela camisa, e sela os lábios, dando início a um beijo. O clima fica tenso, o beijo é rápido, e as mãos do Jacs passeiam pelo corpo da ruiva, fazendo todos da roda gritar.

Olho para o Reed, mas com ele de costas para mim, não consigo ver sua expressão, porém, é óbvio que está triste. Essa vadia fez isso apenas pra machucá-lo? Essa era a intensão dela, desde que o chamou para a festa?

- Reed? - o chamo

Seus olhos vêm até mim, estão em... tristeza. Esse garoto vai chorar? A cada momento que ele me olha, seus olhos vão lacrimejando.

- O que foi? - pergunta, passando a mão em seu nariz

- Nada. - desvio o olhar

Logo após a ruiva volta, com o batom todo borrado e toda sorridente, e pelo visto, o desgraçado também vai jogar.

Jacs me olha de cima a baixo, apenas mostro meu dedo do meio a ele. Sua testa está linda com o roxo da borracha.

Samy gira a garrafa. Queria ver em quem parou, mas a ligação da minha mãe, me fez afastar para atender.

- Oi, mãe! - digo

- Como está a minha filha linda?

- Estou bem. Como você está?

- Estou bem, querida! Está na festa?

- Sim.

- E aí? Conseguiu arranjar alguma pista?

- Infelizmente, não... O cabelo era uma peruca.

- Sério? Poxa, filha! Não tem nenhuma outra pista?

- Tem os olhos. Lembro perfeitamente deles, posso usar como uma ajuda para descobrir quem é.

- Isso é ótimo.

- Não está chato viver sozinha?

- Claro que não! Consigo me divertir sozinha.

Sei que está mentindo, ela nunca gostou de ficar sozinha.

- Enfim, eu preciso ir mãe.

- Tudo bem, te ligo mais tarde!

- Eu te amo.

- Também te amo.

Desligo o celular e volto para a roda, pelo visto, parou no Reed de novo, porém, é a porra do Jacs que faz a pergunta.

- É verdade que você nunca beijou?

Escuto a respiração alta do Reed.

- Sim.

A roda toda começa a rir.

- Já está com dezoito anos e não sabe beijar, que coisa mais ridícula. - Jacs provoca

- Talvez porque ninguém quer ele. - a loira, amiga da Samy diz, fazendo todos caírem na gargalhada

- Ele é bem tapado, ninguém pegaria um esquisito tímido - dessa vez foi a outra amiga da Samy que disse algo que ferveu meu sangue

Aperto meu punho, sentindo daqui, o sentimento ruim que Reed está tendo agora.

Mas Reed deveria si sentir orgulhos por nunca ter beijado, eu ficaria orgulhosa se nunca tivesse feito isso. Estamos vivendo em uma época que pessoas virgens são raras, e pessoas que nunca beijou, são mais raras ainda.

Reed gira a garrafa, parando em outras pessoas. Sinto alguém me observar, de longe. Procuro com os olhos, até parar em Stefan.

Seu olhar frio está sobre mim, me julgando, como se eu tivesse feito algo errado. A irritação fica em sua expressão facial, parece que... o traí. Que porra...

Ele quebra o contato visual após ser chamado. Não entendi esse olhar, se ele namora, não deveria ter colocado essa expressão.

O que foi isso?

***

Deveria o impedir de beber tanto? Hm... não sei... Ele está se divertindo, talvez sua mãe fique irritada comigo.

Reed vira outra garrafa de cerveja na boca, enquanto dança loucamente com os outros adolescentes bêbados que curtem a música. Logo ele me encara, dou um sorriso falso, e lentamente ele se aproxima, todo bêbado e desengonçado.

- Por que está me olhando? - seu hálito é puro álcool

- Não posso mais te olhar?

- Depois de amanhã é sábado... eu estava pensando em sair. - ele ri após dizer isso

- Tá! - dou de ombros

- Mas com a Samy.

Encaro seu rosto levemente vermelho, e em quão bêbado ele está. Reed é completamente apaixonado por essa garota.

- Ela... me chamou. - seu sorriso se torna bobo

Essa garota tá estranha pra caralho. Que mudança é essa? Ela falou aquilo tudo com as amigas, beijou outro garoto na frente dele, e agora está chamando o Reed para sair?

Está indo rápido demais... estou com uma pulga atrás da orelha.

- Assim, de repente?

- Bem... não. - ele desvia o olhar - Estávamos falando de encontro, e eu disse a verdade... nunca fui em um. Então ela me chamou.

- Hm... está bem. - dou de ombros - Que horas será?

- As quatro horas da tarde, vamos ao shopping e depois em um parque aquático.

Não tenho nada para dizer, apenas balanço a cabeça. Se quer tanto assim sair com ela, então sai. Vai quebrar a cara quando descobrir que ela não quer nada com você.

- Você é... feia - sua gargalhada ecoa, chamando atenção das pessoas

- Vai se foder! - empurro seu corpo, o derrubando no chão, mas isso não faz ele parar de rir

As pessoas em volta ficam se perguntando o que aconteceu, mas Reed não liga, apenas se levanta e volta a beber e dançar.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos, e até depois❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora