Kristhen Zillord
Enxugo minhas mãos após serem lavadas. Estou morrendo de calor, participar da educação física nesse colégio é horrível.
Pego meu celular para mandar uma mensagem, mas acabo recebendo a ligação por cima.
- Barth! - digo, tentando controlar a minha respiração - Eu iria te mandar uma mensagem.
- Por que está tão ofegante?
- Educação física. Então, quero que você vá até a casa do governador.
- Por quê?
- Já faz um mês que estou esperando ele remarcar nosso encontro para poder falar da pessoa com o veneno, mas não recebo notícias dele desde então. Após o furacão, o governador teve que ir em uma viagem, ele me disse que iria remarcar quando chegasse, só seria uma semana fora, mas até agora nada.
- Estranho... Farei isso por você, gata. Te mando uma mensagem quando chegar lá.
- Está bem, obrigada! Preciso voltar para aula. Por que você me ligou mesmo?
- Estava com saudades da sua voz - ele ri baixo - Até mais!
Desligo o celular, esse garoto nunca muda.
***
As aulas foram tão chatas, que dormi nelas todas. Não fui acordada pelo Reed, mas quando acordei, tinha alunos ainda no colégio, inclusive, ele também estava.
Me aproximo do portão, sei que ele vai nessa festa da Samy, é melhor me preparar. Diminui meus passos quando vi alguém que não imaginaria ver tão cedo.
Stefan, meu primeiro namorado, está parado, encostado em sua moto com um capacete. Ele conversa com um garoto, os dois parecem ter um assunto sério. A última vez que vi Stefan foi na casa da Samy, na festa que ela fez.
Ele estava com a namorada. Aqueles olhos pretos vêm até mim. Uma sensação ruim apossa do meu corpo.
O seu olhar... É praticamente o mesmo do cara que está atrás do Reed... de um deles. Não-... O Stefan? Isso... Isso não me desce. Estou ficando louca, estou procurando esses quatro por tanto tempo que devo estar imaginando coisa.
Assim eu espero... Stefan é tão... angelical. É praticamente impossível dele mexer com essas coisas. Mas, se fosse ele? Por que ele estaria atrás do Reed? Qual o sentido disso?
Na época em que o Reed entrou em coma, eu continuei indo no colégio, apenas para investigar os olhos, não achei nada. Agora isso? Simplesmente não consigo acreditar.
A buzina do carro de Karl, me tira dos pensamentos. Me aproximo e entro atrás, com o Reed do outro lado do banco. Fecho a porta, com um milhão de pensamentos, duvidando se pode ou não ser ele.
E se a sua namorada foi quem eu matei... Mas aquele dia... não era a mesma voz. Eu teria reconhecido se fosse o Stefan... Essa investigação para descobrir quem é que está atrás do Reed me mata cada dia mais.
Pego meu celular, preciso distrair a cabeça. Uma mensagem do Barth aparece na tela, diz algumas informações sobre o governador.
- Hoje eu vou ao aniversário da Samy. - Reed diz, mas apenas desbloqueio o meu celular
- Está bem.
Barth
Péssimas notícias gata. O governador está morto. Estou na casa dele, e aqui fede a podre... Acho que ele morreu desde o dia em que te disse sobre a viagem. Porém, acho que o mesmo iria mudar de país, a passagem era só de ida.- Só pode entrar com um acompanhante, você não precisa ir.
- Sim, eu sei. - respondo o Reed, mas com meus olhos no celular
Kristhen
Que merda! Ele era a única pista que eu tinha! Porra! E agora?- Sabe? - Reed diz - Como?
- Jacs me chamou para ser sua parceira.
Barth
Relaxa, irei procurar por mais pistas. O corpo dele está destroçado, e adivinha? Achei o veneno que matou seu pai, no sangue dele.- E você aceitou?
- Aham - apenas respondo de qualquer jeito, quem poderia ter esse veneno
Kristhen
Ele sabia quem tinha o veneno, iria me contar, mas essa pessoa o matou antes... Merda! Por que as coisas só dão errado para mim?Barth
Não se preocupe, vou vê se consigo arranjar pista de alguém, e vou perguntar para os familiares o motivo dele querer ir embora.Kristhen
Onde está a família dele?Barth
Vou ficar te devendo gata, não explorei a casa ainda. Vou te ligar se souber de mais pistasApenas concordo e desligo o celular. Alguém o matou, e essa pessoa já sabia que nos encontraríamos.
Tem alguém próximo a mim que sabe cada passo que estou dando.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês por aí ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...