39

12.8K 1.1K 177
                                    

Kristhen Zillord

- Por que parou?

Suas mãos agarram meus dois pulsos, e coloca ao lado da minha cabeça. Reed fica por cima de mim, abrindo mais ainda as minhas pernas com as suas.

- Eu quero que você implore, Kristhen. Quero que implore para que eu foda você com os meus dedos, ou com o meu pau.

Encaro aqueles olhos provocativos, e como ele está duro. Seu pau espreme minha intimidade, isso me deixa louca, ele está sabendo como provocar uma garota.

- Não era para fazer comigo! - me esforço para não gemer

- Mas eu quero fazer com você, quero ver esses olhos implorando, seu rosto vermelho, você me dizendo como deseja ter uma parte de mim dentro da sua buceta.

Caralho...

- Seu canalha!

- Pra você estar me xingando, devo estar indo bem. - ele sorri, parece gostar do que faz comigo

Reed se aproxima, como se fosse me beijar, mas ele apenas vai até na minha orelha sussurrar como tenho o cheiro maravilhoso. Meu corpo se arrepia de uma forma tão rápida, que me remexo na cama devido ao leve choque que senti.

- Eu gosto do seu cheiro, do seu corpo... das suas mãos... dos seus olhos... do seu sorriso... - ele ri rouco em meu ouvido - Você consegue me deixar louco com cada parte do seu corpo.

- Está dizendo a verdade? Ou apenas treinando?

- Estou apenas treinando. - ele traz seu rosto para frente dos meus olhos - Estou indo bem?

Por que estou um pouco... chateada?

- Está.

Aquelas mãos soltam meu pulso, ele as desce pelo meu corpo até segurar meu vestido. Reed o sobe, mas com seus olhos na medida que meu corpo vai ficando nu.

Seus olhos pretos possuem brilho, ele olha por todo meu corpo como se fosse a primeira vez. Reed deixa o vestido no chão, e abaixa sua cabeça, beijando minha barriga.

Observo apenas seus lábios e o leve barulho que faz cada vez que um beijo fica sobre minha pele. Toco em seus cabelos quando Reed sobe, usando suas mãos para apertar algumas partes do meu corpo.

Sua língua passa sobre o bico do meu peito, meu corpo se estremece, já estou sensível demais a ele. Puxo seus cabelos, e seus lábios perfeitos chupa de uma vez, me fazendo gemer. Fecho meus olhos, arqueando meu corpo na cama.

Reed espreme seu membro contra minha intimidade que pulsa, que implora para o receber. Coloco a mão na boca, estou mostrando como o quero, nunca fui dessa forma, ele causa um certo efeito em mim.

Sinto meu peito se molhar mais ainda, e o tesão que cresce quando o mesmo chupa, arrepia todo meu corpo. Reed volta a beijar, até chegar em meus pescoço, maxilar e enfim, nos meus lábios.

Ele deixa apenas um selinho, antes de se afastar.

- Você é difícil... Consigo sentir como me deseja, mas não pede nada. Ainda sou um frouxo, e não consigo esperar pela sua súplica, onde está a camisinha?

- Na gaveta...

Ele abre e pega. Consigo ver o mesmo abrir. Reed tira sua camisa, como também abaixa sua bermuda, fazendo com que seu pau ereto pulasse para fora. A camisinha é encaixada, e faço o mesmo com minhas pernas.

Quando o mesmo vem até mim, eu agarro seus lábios. Sinto minha vagina ser aberta. O recebo com força. Ele começa com movimentos lentos, mas perfeitos. Dou gemidos altos logo no começo, contra seus lábios deliciosos.

Seu pau se move para frente e para trás, batendo com uma leve força contra a parede da minha vagina. Reed acelera, já não aguento ficar no beijo, apenas deixo meu gemido ecoar pelo quarto com o barulho da cama.

Puxo seus cabelos, e arranho seu braço. Não sei se estou ficando louca, mas no nosso segundo sexo, isso já está sendo bom pra caralho. Ele acelera, gemendo tão baixo e rouco no meu ouvido, que me deixa com mais tesão.

A cama faz barulho contra a parede, e meu gemido faz barulho no ouvido do Reed. Ele segura minhas mãos e prende contra o colchão. Seu rosto vem até o meu, ele aprecia como estou gemendo, enquanto me fode com força.

Aqueles olhos não desviam de modo algum, ele permanece em meu rosto, parece apreciar uma obra de arte. Fecho meus olhos por estar perto do meu ápice.

Meu corpo se estremece, Reed me fode com uma força, que me aliviei gemendo bem alto. Respirando ofegante, eu mantenho meus olhos fechados, isso foi melhor do que imaginei.

Abro meus olhos, encaro ainda ele me olhando. Ele se abaixa um pouco para poder me beijar. Não estava esperando por um selinho seu. Me solto das suas mãos e o agarro para um beijo profundo.

***

Sento na cama com um cheiro maravilhoso. Abro meus olhos, vejo uma roupa em meu corpo que não é minha. Não me lembro de ter a colocado...

Ah! Eu coloquei a blusa do Reed quando acordei para ir ao banheiro. Peguei qualquer coisa no chão, estava tão cansada que nem percebi.

Afasto a coberta e me levanto. Espreguiço meu corpo após ter uma bela noite de sono. Saio do quarto e vou até o banheiro, escovo meus dentes e troco o curativo em minha cabeça, já estava com bastante sangue.

Lavo meu rosto e o seco, saindo em seguida do banheiro. Ando pelo corredor, mas dou de cara com o Reed na mesma direção.

- Oh, já iria te acordar. - ele passa a mão sobre seus cabelos, e se aproxima mais - Eu fui-...

Reed parou de falar por perceber sua blusa em meu corpo. Ele não percebeu quando não a viu no chão?

- Ah, desculpa, eu já vou tirar. Do que estava falando?

- E-Eu subi para tentar religar a energia... Mas na mesma hora eu voltei, a casa está uma bagunça e quase aos pedaços.

- Você subiu? - digo irritada - Sem me avisar?

- Relaxa, nada aconteceu...

- E se tivesse acontecido?

- Eu sei me defender - ele abaixa sua mão

- Naquele dia você tomou um soco.

- Eu fui pego desprevenido, Kristhen! Já disse que sei me defender.

- E se você tivesse saído e ter dado de cara com eles de novo?

- Para com isso! Acordou de mau-humor? - diz ríspido - Só... cala essa boca!

Ergo minha sobrancelha pela audácia dele.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Tudo que é bom, não dura para sempre 😂

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês por aí ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora