Kristhen Zillord
Nossas mãos balançam graças a ele. Pierre faz isso, enquanto fala de poucas coisas que se lembra. Não quero dizer a minha parte, porque senão posso fazer ele se lembrar ainda mais rápido.
- Eu... Sinto muito, das vezes que te deixei sofrer bullying...
- O quê?
- Bem... Eu me lembro quando você estava no chão do colégio, eles te jogavam lixo, e eu apenas assistia, não tive coragem de intrometer.
- Tudo bem! Não precisa pedir desculpas, você já pediu várias vezes. - falo, me estremecendo pelo frio que passa por mim - Que frio...
- Está com frio? - pergunta, vindo para trás de mim, me acolhendo em seus braços - Eu te esquento.
Ele afasta meus cabelos da nuca, e começa a beijar, me deixando toda arrepiada e desengonçada. Viro meu corpo, ficando de lado para ele. Pierre sorri para mim, e abre seu sobretudo, fechando sobre meu corpo.
Abraço ele de frente, ficando bem perto do seu rosto. Os seus lábios permanecem com um sorriso, logo um selinho fica sobre os meus. Pierre afasta um pouco, o suficiente para permanecer com seus olhos nos meus.
- Se sente mais quente?
- Ainda não...
- Não? - seu sorriso volta, e recebo mais dois selinhos - E agora?
- Estou com muito frio ainda
Começo a receber vários selinhos, até virar em um beijo prolongado. Pierre beija com tanto cuidado, que isso está sendo bom pra caralho. Um beijo calmo, sem língua, apenas nossos lábios brincando.
Me sinto acolhida e quente, enquanto beijo ele. Queria que durasse, porém, estamos na rua, as pessoas podem sair falando.
- Vamos parar... - tento me afastar, mas Pierre continua com seus lábios nos meus
- Por quê?
- Estamos na rua, as pessoas vão ficar falando - digo, mordendo seu lábio inferior, e puxando, para soltar depois - Estou me sentindo muito quente, por sinal...
- Oh... - ele faz uma cara triste, parece que queria continuar com os beijos
- Não faz essa cara... Estamos em público, ficar nos beijando aqui é falta de educação.
- Mas não tem ninguém aqui. - ele me abraça com mais força - Você não quer me beijar?
- Para de drama! - toco em seus cabelos, os acariciando para trás - Quero comer algo quente... O que acha de carne?
- Parece bom... Mas só se você me der um beijo
Reviro os olhos e deixo um beijo demorado em seus lábios. Me afasto, mas Pierre permanece de olhos fechados, e com um sorriso bem grande no rosto.
- Agora me sinto melhor. - diz, abrindo seus olhos
- Vamos. Sei de um lugar onde vende as melhores carnes
Seguro sua mão, me afastando do seu abraço quente e aconchegante. O frio que bate em meu corpo, faz com que eu queira ficar apenas abraçada com ele.
Mas meu desejo por carne é maior.
***
Já é a quarta bandeja que Pierre devora. Céus, eu não achava que ele comia tanto, mas pelo tamanho dele, já deveria suspeitar.
- Ah, estou cheio... - ele empurra a bandeja vazia, e bate em sua barriga
- Certo... Vou pedir a conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomantikSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...