44

6K 724 206
                                    

Kristhen Furquim

Desço as escadas da universidade, desviando de algumas pessoas paradas. Elas deveriam saber que tem gente querendo passar, não podem ficar simplesmente paradas na frente... Às vezes o mundo coloca tantos obstáculos para me testar...

Hoje não foi um bom dia, passei raiva tendo ciúmes besta por alguém que eu nem sinto nada! Isso é realmente possível? Não gostei do fato da Ella ter ficado tanto tempo grudada nele, mas não consigo entender isso. O Pierre não é nada meu, esse sentimento idiota me atormentou o dia todo.

Eu deveria estar me preocupando como que vou colocar as matérias em dia, não ficar me preocupando se Pierre vai transar com aquela garota.

Tento afastar esses pensamentos quando me aproximo da ruiva. Ela não está com uma cara nada boa. Talvez pelo fato do garoto que ela gosta, ter a trocado bem na frente dela. Alessia às vezes se humilha demais para as pessoas.

- E aí? Conseguiu um tempo para colocar tudo em dia? - pergunta, em um tom frio que só ela consegue dar

- Sim. Pode me levar para casa?

Alessia desvia o olhar para frente, mas não me responde. Faço o mesmo. Como é lindo ver o grupo cercado por pessoas novas. Como é "lindo" ver a Ella grudada no Pierre tentando o beijar o dia todo.

Ah... nunca fui TÃO "feliz". Caralho! Agora que me toquei. O dia todo ele nem se tocou que eu existo. Disse que ia dar conta da pessoa que me chamasse de puta, mas não fez porra nenhuma.

Sim, eu fui chamada de putinha de novo pelo decote em meus seios. A partir de hoje eu só uso roupa grande de mangas longas.

E não fica achando que é um grande decote, é um decote normal de um vestido simples e casual. As pessoas que hoje em dia vê problema em tudo. Ah, que se foda o Pierre também. Se ele quiser trepar com aquela loira, faça isso, eu não ligo!

Ergo o celular na minha mão assim que ele vibra. É uma mensagem dele. Saio do meu transe para poder o ver com o celular na mão.

Não leio o que ele mandou, apenas guardo o celular na mochila.

- É, eu posso te levar em casa.

- Na verdade - olho para a ruiva - Eu vou dormir na sua casa hoje.

- Legal! - seu rosto enche de brilho - Vai pegar alguma roupa na casa do... seu "amigo".

- Não.

- Então vamos comprar alguma roupa para você pelo menos dormir e vir para a universidade amanhã. - ela pega sua mochila e começa a caminhar dando pequenos pulos até seu carro - Vem!

Apenas coloco um sorriso no rosto, pelo menos vamos às compras, preciso ocupar minha cabeça desse dia quente.

Espero que Pierre aproveitei sua noite.

***

- Finalmente! - digo, entrando no carro após passar horas comprando roupas no shopping

Só foi alguns looks para mim. Alessia que saiu entrando em várias lojas comprando roupas para ela.

- Ainda está cedo. - ela diz, olhando para seu celular - O que acha de comermos?

- Pode ser. - deixo as sacolas no banco de trás, e pego minha mochila

Tiro o celular para tentar ligar para Kefhera. Não tentei o dia todo, acho esse horário bom para tentar pelo menos. Mas, ao invés disso, eu fico parada encarando o visor do celular com várias ligações e mensagens perguntando onde estou, por que sumi, por que não o respondo e blá-blá-blá.

- O que foi? - Alessia pergunta, chamando minha atenção

Apenas ergo o celular para ela ver. A boca de Alessia faltou cair de tanta mensagem e ligação do Pierre.

- Desesperou à toa. Não vou dizer onde estou mesmo - dou de ombros - Ele deve estar morrendo de raiva agora

Quem mandou fingir que eu não existo o dia todo? Agora fica aí, preocupado querendo saber onde eu estou. E que continue preocupado, porque não vou responder hoje. Amanhã eu PENSO se faço isso. Às vezes eu gosto de fazer um drama.

- Puta merda... - a ruiva coloca a mão na boca, me olhando com espanto

- O que foi?

- Eu-... Dante me mandou uma mensagem, perguntando onde eu estava... Eu dei minha localização.

- VOCÊ O QUÊ?

Escuto pneus derraparem. Uma moto é parada quase no meio da rua, a pessoa que está nela desse rapidamente e tira o capacete. Pierre caminha até o carro soltando fogo pelos olhos. A metade do seu rosto está tampada por uma máscara, no caminho o mesmo coloca um boné.

Talvez para não ser reconhecido pelas pessoas. Ele ainda continua sendo muito famosos por aqui.

- SUA ESTÚPIDA! - travo a porta e pego as chaves do carro de Alessia da sua mão - Por que você tem que se render tão fácil a esse garoto?! - pergunto em desespero

Travo tudo que consigo, Alessia apenas suspira e passa a mão na testa. Pierre tenta abrir a porta do meu lado, mas não consegue. Ele bate no vidro, apenas finjo que não estou vendo ele.

- Inferno, Alessia...

- Desculpa... - ela sussurra com voz de arrependimento - Talvez se você fingir ele vai embora.

- Jura? - debocho, revirando meus olhos

- Kristhen! - Pierre novamente bate no vidro - Abre a porta.

- Não abre... - Alessia diz

- Acha mesmo que vou abrir?

- Kristhen! - ele bate com mais força, mas continuo fingindo não o ver

- Liga o carro e vamos embora. - entrego as chaves

Alessia coloca a chave na ignição e liga o carro. Ergo meu olhar, mas há um corpo na frente que impede de a ruiva continuar.

Dante sorri para a garota, o que faz eu desesperar dentro do carro.

- Alessia, vai!

Ela me olha meio perdida, mas Dante apenas dá a volta no carro, chamando atenção da ruiva de novo. Ele bate no vidro ao lado dela.

- Podemos conversar? - Dante diz com uma voz tão meiga, que parece hipnotizar a ruiva - Quero falar com você a sós.

- Alessia!

- Hã? - ela me olha de uma forma muito perdida

- VAI LOGO, PORRA!

Ela pisca algumas vezes, mas a batida no vidro a chama de novo. Dante mira em um lugar, e pede para a ruiva apertar. Quando eu vejo o que era, já foi tarde de mais.

Alessia destravou o carro.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Que incrível ter uma amiga igual a Alessia.

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês amanhã ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora