55

6.2K 646 87
                                    

Pierre Vinceti

- Estou com tanta coisa para me preocupar que não tive tempo de pensar no que sinto.

Droga... eu realmente fui rápido. Deveria ter esperado até tudo ficar mais calmo, assim eu teria evitado estar decepcionado e triste.

- Mas... eu gosto de ficar com você.

Ergui minhas sobrancelhas para a mulher na minha frente. A sinceridade em seu olhar faz meu coração acelerar.

- Gosta... como?

- Quê? Eu só gosto. - ela abaixou suas sobrancelha e balançou sua cabeça, como se tivesse se perguntando que tipo de pergunta foi a minha - Me sinto bem com você.

- Então você meio que... gosta de mim.

Ela permaneceu séria.

- Ué, se você gosta de ficar comigo, então é algum sentimento. Se eu ficar longe de você... ir dormir na casa de uma amiga, o que vai sentir? Raiva? Ou não vai ligar? - perguntei

Kristhen desviou o olhar, piscando bem rápido várias vezes. Ela mordeu sua boca, e voltou a me olhar, mostrando em sua expressão que não gostou do que eu disse

- Onde quer chegar?

- Sua resposta primeiro - cruzei meus braços, sentindo ansiedade para ouvir sua resposta

- Que amiga sua, seria?

- Ella.

- Com certeza eu ficaria brava. Você já sabe disso, não sei porque perguntou

Passei a língua sobre minha bochecha interna, contendo meu sorriso.

- Vamos Kristhen, aceita que você gosta de mim.

- Cara-

- Cara não! Amor da sua vida. - eu abri um grande sorriso ao dizer isso, que sinto doer meu rosto

Ela ergueu o seu dedo do meio, mas dando um sorriso torto para mim também.

- Quer tentar de novo? - ela perguntou, acendendo uma chama em meu peito - Você sabe que-

- Eu sei que pode não dar certo com toda essa bagunça. Mas não custa tentar.

Kristhen ficou em silêncio. Um silêncio tão doloroso que fez eu me contorcer todo.

- Kristhen! Você sabe que eu sou perdidamente apaixonado por você. É tão óbvio como eu ainda te amo! Se der uma chance aos sentimentos que tem... o pouco que tem... tudo pode mudar.

A vi mover seus lábios, com um rosto tão pensativo. Se ela não gostasse de mim, não agiria dessa forma, né?

- Você é muito próximo a Ella... Isso me faz lembrar muito o passado.

- É por isso que não quer aceitar? - desencostei da pia e aproximei com pequenos passos até ela - Acha que eu posso te trocar de novo?

- Eu acho que sofrerei daquela forma de novo, é por isso. Antes eu não sabia, mas hoje eu tenho a noção. Naquela época eu tinha dependência emocional de você, precisava muito da sua atenção, mas você decidiu ir com a Ella. Tive várias crises de pânico e ansiedade, aquilo tudo me deixou bem louca.

- Eu não vou te trocar pela Ella!

- Então por que fez aquilo?

- Eu... Você mentia muito. Eu odiava aquilo. Éramos melhores amigos, mas você não confiava em mim, me tratava como um estranho...

- Eu tinha um motivo para mentir.

- Mas eu não sabia - minhas palavras saíram quase em um murmúrio, porque tudo que falei me machucou

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora