66

6.2K 577 332
                                    

Kristhen Furquim

- É sério? - perguntei - Vamos mesmo transar em frente a esse grande espelho?

- É super sério - diz, abrindo lentamente sua camisa de chefe - O que está fazendo continuando com esse vestido? Quer que eu o arranque?

Apenas dei um sorriso torto. Pierre termina te abrir sua camisa, e a retira do corpo, deixando seu lindo peitoral a mostra, com todos os músculos. Ele se aproximou de mim e segura a lateral do meu vestido branco, Pierre só colocou um pouquinho de força, e o rasgou até a parte de cima.

O lado direito estava aberto. Ele o tirou de mim, apreciando com seus olhos meu corpo.

- É bom saber que não veio com nada por baixo - ele sorri torto, segurando com força minhas pernas - Eu amo o seu corpo, amo cada detalhe dele. Consegue sentir? Como estou duro? Louco para te foder até suas pernas falharem?

- Então faça isso, amor. O que está te impedindo? - mordo meu dedo mindinho, vendo fogo criar em seu olhar

Ele desliza suas mãos pelas minhas pernas, e aproxima para finalmente me beijar. Abro meus lábios para o receber de língua. Cada parte de mim esquenta apenas com seu beijo. Pierre segura minhas coxas, movendo rápido sua língua em minha boca, deixando-me com mais e mais vontade do seu toque.

Sua língua se move tão sensual com a minha. Chega ser impossível não querer mais. Pierre atende meu pedido, quando dois dedos entram em mim. Gemi em seus lábios. Como posso estar sensível tão fácil? Claro, é ele. Só ele consegue me deixar assim.

Seus dois dedos vão se movendo, as pontas se esfregando contra minha parede vaginal, arrepiado até minha alma. Apertei seus ombros, gemendo, ficando louca com apenas isso. Sinto seus dedos dentro de mim indo para frente e para trás, movendo tão bem, que posso gozar agora.

Pierre larga minha boca. Ele abre minhas pernas, colocando em cima do sofá. Deixo como ele quer. O mesmo sai da frente, dando visão para eu ver no reflexo do espelho. As pernas bem abertas, e seus dedos dentro da minha vagina, mexendo para frente e para trás.

- Observa, amor - diz rouco - Como meus dedos estão molhados fodendo você...

Ele segura minha perna direita, movendo seus dedos mais rápidos dentro de mim, fazendo barulho com suas entradas por estar tão molhada. Consigo ver perfeitamente minha vagina aberta, com seus dedos entrando e saindo.

- Pierre... isso é embaraçoso...

- Apenas observa. - ele sussurra, mordendo meu lóbulo

Coloco meu dedo mindinho na boca. Tento manter meus olhos abertos, mesmo que seja constrangedor, não consigo parar de assistir como seus dedos me come. Ele está indo tão bem... não vou aguentar por muito tempo.

Pierre parece sentir, porque os tira de mim, usando-os em cada lado da minha vagina para mantê-la aberta.

- Essa linda preciosidade... Tenho tanto orgulho em dizer que me pertence - ele sussurrou em meu ouvido - Você está tão molhada, baby. Se sente bem quando eu toco aqui?

Ele sobe com seus dedos até meu clítoris. Gemi um pouco alto, espremendo meus olhos, ficando mais cheia de tesão.

- S-Sim...

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora