Pierre Vinceti
De longe observo os agentes que estão em volta da casa. Kristhen está do meu lado no carro, a raiva dela deixa o clima muito tenso, nem sei o que falar, ou como puxar uma conversa.
Nunca me senti com tanto medo antes. Já sabia que ela era uma mulher perigosa, só não sabia o tanto que é.
- Você tem um esconderijo onde guarda as armas, não é?
- Bem...
- Não adianta mentir, todo assassino tem - ela coloca o cinto - Quero que me leve até lá.
- Mas e os agentes? - ergo as sobrancelhas, atraindo sua atenção
- Liga o carro e vai, Pierre! - sua voz é firme, e a mesma quebra o nosso contato visual
Faço o que ela manda, por medo de morrer. Acho que se eu morrer por suas mãos, descansarei feliz.
Acelerei e levei Kristhen para nosso lugar. Não ficava longe de onde estávamos, então não demorou. Estaciono o carro e saio, sendo acompanhando pela Kristhen. Guio-a para dentro de um pequeno restaurante.
Vamos para a parte do fundo. Empurro as cortinas e continuei indo mais fundo do lugar. Descemos algumas escadas, e parei de frente a uma porta de metal. Abri com a senha, e a deixei entra primeiro. As luzes foram acesas. Adentrei também e fechei a porta atrás de mim.
Ela passa a mão sobre uma mesa cheia de armas.
- Nada mal... - sussurrou - Você tem um estoque bom.
Kristhen caminhou pela sala, observando cada peça que tenho, sem deixar nenhuma. Ela analisava e depois dizia se dava para usar contra o Shogo.
- Consegue o achar até amanhã? - ela perguntou
- Não sei ainda. Ele estava sumido desde sexta.
- Entendi...
Kristhen encarou uma faca, ela sorriu.
- Esta faca é bonita. O tamanho é ótimo para cortar a cabeça dele - ela me olha - Pega para mim todas as que avaliei e disse que serviria contra ele. Você lembra?
- Sim.
- Ótimo, obrigada. Agora me diz onde Shogo se encontrava com você.
- Era em um galpão, um pouco longe daqui. - passo a mão sobre minha nuca - Vai mesmo querer ir lá? Talvez ele nem-
- Provavelmente ele deve estar me esperando lá, não custa tentar, não é mesmo?
Kristhen se aproxima de mim com passos lentos. Ela fica na minha frente, tocando em meu rosto. Seus dedos acariciam minhas bochechas, e seus olhos pretos me observam atentamente.
Me sinto quente. Gosto do seu olhar, da forma que observa meu rosto como se fosse uma linda obra.
- Vamos acabar com isso, quero ter minha vida com você agora, Pierre. Não demos certo no passado, mas podemos dar certo hoje, amanhã e sempre. Matarei o Shogo, e quero fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...