22

13.8K 1.3K 331
                                    

Kristhen Zillord

- Só o governador? - olho para o Barth que está em uma linda roupa, hoje ele veio pra me conquistar de qualquer forma. Esse penteado dele tá o deixando tão sexy - Mas por que ele foi para o Israel aquele dia?

- Eu não sei... Mas esse veneno se encontra lá, cercado pelo exército, os únicos com autorização para entrar, são o pessoal do governo.

- Só descobriu isso? - jogo a folha na mesa - Não sabe se ele foi lá para negócios ou pegar o veneno. Seu trabalho para descobrir alguma coisa tá horrível.

- Gata! - ele se aproxima da mesa - É o governador! É difícil descobrir essas coisas, demora muito tempo.

- Você está sendo chato... Acho que não irá ganhar nada essa noite.

Ele sorri irônico e volta ficar encostado na cadeira.

- Eu vou descobrir, ok? A última vez que olhei a agenda dele, estava vazia nesse dia. Mas irei dar meu melhor.

- Hm... - passo a mão sobre meus cabelos amarrados em um coque bem feito, combinando com minha roupa - Sabe de cinco pessoas rodeando a casa dos Walsh?

Ele desvia o olhar, parece pensar.

- Sei que tem cinco pessoas estranhas roubando e sumindo com as coisas logo depois em um rio longe daqui. Sei que esses cinco são da França.

- França? - ergo minhas sobrancelhas - Como você sabe disso?

- Ouvi falar. - ele mexe seus ombros - Se quiser mais informações, só se me der um selinho. - seu sorriso torto me faz querer dar esse selinho nele

- Você é muito exigente.

Barth se levanta e puxa uma cadeira para ficar ao meu lado. Ele se senta bem próximo, o suficiente para deixar seu perfume cheiroso e bem forte.

- Se fazer outro tipo de movimento, eu mato você. - ameaço

- Gosto dessa sua agressividade, me excita.

Ele se aproxima o suficiente para selar nossos lábios. O selinho demora alguns segundos, até eu me afastar.

- Agora me conta o que sabe.

- Nem consegui aproveitar - ele reclama

- Você pediu um selinho, não um beijo profundo.

- Não sei exatamente o que eles querem aqui. - Barth segura uma alça do meu vestido - Mas estão rodeando a casa do Walsh vai fazer algumas semanas. Talvez estejam preparando algum plano para invadir aquela mansão?

- Sabe quem são? Pelo menos alguma coisa que pode me ajudar?

- Foi contratada como segurança pra isso?

- Sim.

Aqueles olhos verdes me observam.

- Sei que um deles tem uma mancha grande no ombro esquerdo...

- Nada mais?

- Não... Mas posso descobrir pra você - ele sorri torto - Só se me pagar bem.

- Se me der informações boas, você recebe coisas boas.

- Oh... estou gostando disso. - seu sorriso cresce - Posso te fazer feliz se dizer que é minha.

- Você continha iludido? - faço uma cara de cansada - Sabe que nunca vamos ter nada.

- Te faria tão feliz, Kristhen... Largaria tudo apenas por você. Se for preciso, iria sacrificar o mundo para te proteger... você só precisa deixar.

- Barth!

- É só dizer sim... - seus dedos tocam em meu rosto até chegar em meus cabelos - Vou te mostrar o que realmente é o amor. Te dar tudo o que realmente uma mulher como você, merece.

- E o que eu mereço?

- Tudo... Para uma mulher incrível como você, merece até o universo. Porra... você é a única que consegue me deixar tão louco assim. - sua mão agarra minha nuca, e com força meu rosto se aproxima do dele

Barth agarra meus lábios com fervura, invadindo minha boca para um beijo rápido. Apenas acompanho no beijo, como ele já me deixa gamada apenas usando sua língua em minha boca.

Desço minha mão pelo seu corpo. Aperto um lugar onde faz ele parar o beijo e travar seu maxilar.

- Não faz isso, senão te fodo em cima dessa mesa para todos verem.

Apenas me afasto dele, me toquei que estamos em um restaurante. Abro minha bolsa para limpar o batom que borrou, repassando o batom novamente.

Ergo meu olhar quando uma garçonete se aproxima.

- Senhora Zillord, a senhora Walsh te chama na recepção.

Ah não! Eu disse a ela que estaria em um encontro, o que está fazendo aqui?

Pego minha bolsa e fico de pé, pedindo para o Barth esperar. Caminho até a recepção novamente, e vejo a mulher com um sobretudo muito caro.

- Senhora? - digo

- Quero que fique com o Reed.

Eu sabia!

- Agora?

- Sim! Ele disse que não gosta dos seguranças que deixei com ele. Espero que cuide do meu filho até eu voltar do jantar que irei com meu marido. - ela mexe em sua bolsa

- Está bem, senhora...

- Aqui está a chave do carro.

Dou-lhe um sorriso falso, estragou minha noite. Elaine pede mais algumas coisas e abre a porta do restaurante, puxando o Reed para dentro, com uma roupa tão prega que dá até desgosto ficar do lado.

Respiro bem fundo e espero ela sair. Aceno para eles, e com a parede de vidro, os vejo entrar no carro e saírem. Uso minha bolsa para bater no Reed.

Ele pede para parar, mas continuo batendo nele várias vezes.

- Por que você não ficou com os seguranças da sua mãe? - pergunto irritada - Você estragou minha noite, seu infeliz!

- Para de me bater! - ele passa a mão sobre seus braços - Não gosto deles, me sinto inseguro.

- E daí? Só era mais algumas horas! Não sabe esperar? Meu Deus! - aperto minha testa, segurando minha raiva - Virei mãe e não sabia. E essa roupa ridícula?

- Era pra dormir... - ele sorri sem graça - Estou com vergonha...

Puxo bem o ar e solto quase em um grito.

Lembre-se Kristhen, seu pai não mataria um cliente.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora