Reed Walsh
Não sei o que dizer. Ontem a noite eu terminei de comer e já fui pro quarto. Pela manhã me levantei sentindo ótimo por causa daquele beijo, mas não consegui olhar para a Kristhen, simplesmente fico a evitando sem querer.
Eu não quero isso, ficar a ignorando, mas meu corpo trava, não consigo reagir, então apenas fico em silêncio.
Ter que ficar aqui embaixo enquanto o furacão passa na terra, é um pouco estranho e claustrofóbico. Tudo fechado, sem nenhuma luz do sol.
Tento me entreter com a televisão, coloquei um filme de CD, e assistir com a Kristhen é um pouco constrangedor. Ela está rindo, pelo menos tá gostando do filme.
- Vamos ficar aqui? Sentados vendo filme? - quebro finalmente o medo de falar com ela
- Até o furacão passar, sim. - ela diz sem me olhar
- Hm... Não vai me dizer o que está acontecendo? Por que você tomou um tiro aquele dia?
- Já respondi essa pergunta.
- Mas não deu os detalhes.
- Que pena! - ela balança seus ombros, como se não ligasse
Desvio o olhar, queria saber dos detalhes.
- Vaca... - sussurro para mim mesmo
Com um barulho rápido no sofá, eu olhei assustado. Foi tão rápido, que sua mão agarrou meu rosto, e seu olhar se tornou irritado.
- Você me chamou de quê? Não esquece, eu já me acostumei com você falando baixo.
- Eu não disse nada!
- Você me chamou de vaca! Vaca é sua mãe!
Ela percebe o que disse e logo solta meu rosto.
- Minha mãe? - pergunto
- Se está entediado, vai lavar esse lugar - ela muda de assunto - É grande, pode ocupar muito tempo seu.
- Na verdade, tive uma ideia melhor, por que não me ensina a ser frio?
- Ser babaca? - ela ergue uma sobrancelha - Babaca você já é.
- Eu não sou babaca!
- Me chamou de feia várias vezes quando estava bêbado.
- Ah... isso... - coço minha nuca, nunca toquei naquele assunto - Eu estava imaginando a Samy naquele dia... Fiquei irritado porque ela beijou outro mesmo após ouvir que eu gosto dela, simplesmente me ignorou. Mesmo após ela me chamar pra sair, eu ainda estava irritado com tudo isso, ela nem perguntou se estava tudo bem... Acabei imaginando você como ela... Acho que tinha droga naquela bebida.
- Não duvido que tinha...
Só de lembrar aquele dia eu fico com arrependimento. Acabei confundindo Kristhen com Samy... Elas são super diferentes e mesmo assim aconteceu.
Sem falar das coisas cruéis que falei pra ela. Eu estava tão doido, que uma hora via a Kristhen e outra hora via a Samy.
Deus... acho que nunca mais vou beber daquela forma.
- Está bem! Eu te ensino a ser um "bad boy".
- E como você vê um garoto mau? - pergunto
- Um garoto frio... que só veste preto, tem um olhar sedutor, dorme com garotas diferentes, não tem sentimentos, apenas transa com qualquer uma... é bastante babaca, humilha as pessoas, bate em quem quer ser maior que ele, rico, bonito, popular por ter uma pegada boa, beleza e também ser bom no sexo... Tem alguns bad boy que toma conta de um grupo de delinquente, fuma e bebe, vai em festas quando quer transar, é super frio na cama, mas também sexy.
- Como sabe disso tudo?
- Fiquei com alguém assim - ela diz como se fosse normal ter esse tipo de garoto por aí - Tem que ter um olhar mortal quando está irritado, mostrar sua ira, fazer todos temerem a você e não rejeitar bater nos outros, mostrar quem é que manda. A maioria dos garotos maus colocam as mulheres abaixo dele, sempre pisando em todas. Na verdade, todos são assim. Só depois que se apaixona, após maltratar muito uma garota, a coisa muda, uma linda história de romance dark. Se quer ser assim, tem que fazer tudo isso. Começando em ser bom na cama.
- Vai me ensinar? - pergunto sem nem raciocinar direito
- Tô com cara de professora do sexo? - seu olhar se torna frio
- Você parece conhecer bem... Não quero ter que transar pela primeira vez com uma prostituta e pedir a ela para me ensinar.
- Você pede na cara de pau em!? Não vou transar com você, garoto.
- Você disse que poderia me ajudar.
- Te ajudar a ser um garoto mau, não te ajudar a transar - ela me olha com perplexidade - Pede pra outra pessoa.
- Por quê? É tão ruim transar com um homem que não sabe?
- É só sentar e ficar mexendo da forma que gosto, não é ruim. Agora você, tem que saber usar isso daí se quer ver uma mulher gemer de verdade.
- Espera! Tem mulher que finge estar gostando?
- Tem. - responde com simplicidade - Só pra não deixar o clima tenso. Depois ela sai amaldiçoando o homem em cinquenta línguas diferentes por ser ruim de cama.
- Então pra que transar com esse cara?
- Antes disso o homem fala que irá partir ela ao meio. Fazer ela gemer para o prédio todo ouvir. Dar a ela um prazer de outro mundo. Fazer ela conhecer o céu. Tem toda aquele vexame apenas para a conquistar, e quando conquista e vão transar, não é nada do que ele falou. É óbvio que a mulher vai ficar brava.
Droga... se eu for fazer isso com a Karen, ela vai sair falando pra todo mundo como sou ruim de cama. Preciso fazer ela ir dizer a Samy outra coisa.
- E como vou saber dar prazer na cama?
- Com o tempo você aprende - ela alisa seus cabelos - É questão de prática.
- E você não pode me ensinar?
- Já disse que não.
- Por quê?
Ela novamente traz seus olhos pra mim. Kristhen se aproxima um pouco.
- Porque não - ela sorri e pisca pra mim, ficando de pé - Só contrata alguém pra isso.
Ela não vai aceitar... Onde foi que arranjei coragem para lhe pedir isso? Céus, acho que estou ficando louco.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kristhen
RomanceSendo tímido e sozinho, Reed Walsh não consegue se aproximar de ninguém, ou fazer amizade. Filho de um empresário mais rico dos Estados Unidos, ele tem tudo que quer, e na hora que quer. Porém, sua timidez o impede de fazer muita coisa. Quando seu...