62

8.5K 827 103
                                    

Kristhen Zillord

Com seu olhar triste, Reed se mantém de cabeça baixa, mesmo eu o reconfortando. O que podia fazer? Foi um "acidente"...

- Está tudo bem, Reed... Ela acabou se descuidando...

- Eu sei... - ele sussurra - Mesmo sabendo que foi um acidente, meu coração dói.

- Entendo, você já gostou dela, e também já foram amigos... Você está de luto, todos nós estamos... - apoio minha mão sobre a sua, e toco em seus cabelos

Reed deita com sua cabeça em meu ombro, e vira sua mão, segurando a minha. Ergo meu olhar, eles passam com uma maca, e o corpo coberto. As amigas dela chora, principalmente a loira.

Ela está se culpando por estarem brigadas, por não pedir perdão.

- Estou me sentindo tão horrível... Não quero ficar aqui.

- Vamos embora. - digo, pegando minha mochila e ficando de pé - Posso ligar pro-

- Não! Vamos a pé, quero andar um pouco.

Reed coloca a mochila em suas costas, e vai à frente. O sigo até passarmos pelo portão. Os polícias decidiram fazer algumas perguntas, mas a outra amiga de Samy, disse que a ruiva foi na área da piscina para pegar algo que ela esqueceu.

Provavelmente ela não viu que estava escorregadio, e acabou caindo dentro da piscina.

Ergo meu olhar, e encaro as costas de Reed, ele anda meio cabisbaixo, consigo ver apenas o encarando. Aproximo do seu corpo, e toco sua mão, mas logo ele a puxa de volta.

- Pode... ficar um pouco longe? - ele pergunta sem me olhar - Quero ficar sozinho com meus pensamentos.

- Ah... está bem... - trago minha mão, e coloco no bolso da jaqueta

Fico parada, encarando suas costas e o mesmo se distanciar. Isso me traz uma lembrança...

Andando atrás dele, Pierre ainda está triste pelo que aconteceu com sua irmã. Ela está doente e internada em estado grave. Está em coma a cinco dias, e não se sabe nada, se ela vai acordar ou recuperar-se logo.

Eu tentei falar alguma coisa, mas não ajudei muito. Nunca consegui ser boa com as palavras para as pessoas que estão tristes, apenas consigo ficar do lado... dando minha companhia.

E se eu... aproximar?

Faço isso, e toco em sua mão, mas ele a puxa de volta, e para de andar.

- Eu quero ficar sozinho... Kristhen. Não pode, simplesmente, ir embora?

- Pensei que pudesse-

- Desculpa... - ele se vira pra mim - Estou tão cansado, não dormi bem, e agora minha cabeça dói. Eu posso descontar em você a minha irritação, e eu não quero isso. Poderia... ir?

Ele me olha com tristeza, mas também irritado.

- Está bem...

Ele apenas se vira e continua indo. Fico no mesmo lugar, o observando se afastar de mim. Pierre caminha um pouco devagar, porém, ele é parado por alguém que sai de uma loja.

Cabelos loiros voam devido ao vento. É ela, a garota por quem Pierre me troca. Ella, a doce americana que chama atenção de todos.

Eles conversam por um tempo, ela segura a mão que o Pierre puxou de mim. Pensei que ele iria fazer o mesmo, mas apenas apertou a mão dela e permaneceu segurando.

Os dois conversam, enquanto observo de longa distância. Por fim, ele volta a andar, mas com ela do lado, segurando a mão dele.

Estou me sentindo tão... ruim. Trocada, traída, esquecida, inútil... sinto que... estava o incomodando com minha presença.

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora