8

6.3K 710 103
                                    

Kristhen Furquim

Não é fácil ter que estudar o universo, já tenho mais trabalho pela frente. Mas o melhor disso tudo, é o quão lindo o universo pode ser, as estrelas, os planetas... E é isso que me faz continuar nesse curso. Não importa a dificuldade, eu amo tanto o universo que eu esqueço o quão isso me consome.

Guardo as folhas de um novo trabalho que vou ter que usar o telescópio. Escuto um barulho lá fora, de água batendo contra o chão, mas é fraco. Não percebi que estava com previsão de chuva, porém, a maioria dos alunos percebeu.

Deveria começar ver as notícias de novo. Viro o corredor para ir embora, posso chegar correndo até o ponto. Ergo meu olhar, mas não foi a tempo de ver um corpo em minha frente. O choque foi um pouco forte, que fez eu largar meu fichário no chão, e voltar para trás quase caindo.

- Ai... - digo baixo, acariciando minha testa, vendo as folhas do meu trabalho no chão - Poderia olhar por onde anda, não acha? - pergunto, erguendo meu olhar

Um par de olhos pretos me observam, apenas desvio na mesma hora e suspiro. Pierre tem seu rosto suave, como se o erro fosse meu de não estar olhar para frente.

Abaixo para pegar as folhas, preciso devolver no fim do trabalho.

- Eu que levo a bronca por estar olhando por onde anda? Você estava com seus olhos no chão

- Se você estava olhando, podia ter desviado - digo, sem encará-lo

Suas pernas se dobram quando o mesmo se agacha. Pierre pega algumas folhas, mas eu puxo com força da sua mão, o encarando de uma forma mortal.

- Oh... - ele ergue as sobrancelhas - Mesmo após cinco anos, você continua a mesma.

Não o respondo, apenas arrumo as folhas na ordem certa em meu fichário.

- Me pergunto... qual é a sua vítima dessa vez? Uma pessoa inocente e indefesa? Pode ser... já que sempre foi mais fácil para você machucar esse tipo de gente. É você quem está matando essas pessoas?

- Não! - quase saiu em um grito - O que você quer? - encaro seu rosto, Pierre permanece calmo

- Estou curioso... Por que está em Roma?

- Não é da sua conta! - sussurro com os dentes travados - Não pode me deixar em paz?

- Hm... acho que não, até eu saber do motivo de você estar aqui... Pelo visto continua com o mesmo nome, mas o sobrenome é outro... - ele coça sua testa, fazendo uma cara pensativa - Esconde quem você é? Deveria falar para todos quem é Kristhen?

- Qual é o seu problema comigo? - estreito meus olhos - Era para você estar longe, me evitando ao máximo depois de tudo aquilo. Mas está aqui, me implicando de alguma forma.

- Não estou te implicando, quero saber o motivo de estar aqui. Quem é sua vítima, Kristhen?

Ele não vai me deixar em paz se eu não responder.

- Ninguém! - pego meu fichário, mas ele segura, puxando para si - Solta! - puxo de volta

- Ninguém? - ele ergue as sobrancelhas e puxo de novo - Isso é suspeito.

- Sim, ninguém. - puxo com mais força ainda - Se isso vai te deixar em paz... Os La Mort não existem mais. Após pegarmos a pedra, a dona que criou esse grupo, o dissolveu por conseguir o que queria. Agora todos estão livres para viver sua vida, e eu estou aqui tentando viver a minha! - puxo com tanta força, que caio sentada no chão

Olho para os lados, o corredor está vazio. Mas estou falando alto demais para fazer eco.

- Isso soa como uma desculpa... Não, não! - ele ergue seu dedo - Melhor ainda... Mentira.

- Eu não estou mentindo. - sussurro com raiva - Se você não acredita, pesquisa você mesmo. Não vou ficar te dando satisfação. Não estou aqui atrás de ninguém, estou aqui para viver minha vida, conquistar meus sonhos e seguir meus planos. Fiz promessas, e vou cumpri-las. Agora que sabe de tudo, me deixa em paz! Você não me conhece, e eu não te conheço.

- Por que isso agora? - um sorriso torto cresce em seu rosto, o suficiente para arrepiar meu corpo

- Porque eu quero... esquecer meu passado. Você faz parte do meu passado, feliz agora? Deveria estar, já que não tenho mais interesse em você.

O sorriso torto dele some, e o mesmo trava seu maxilar sem motivo, mostrando irritação.

- Então você está escondendo tudo isso e quem você é? Hm... Comigo aqui, você deve estar um pouco... desesperada e com medo.

Não nego que estou me sentindo assim, com desespero e medo dele contar tudo. Fico de pé e limpo minha roupa. Pierre apenas se levanta, ficando em minha frente.

- Agora que sabe de tudo, é questão sua você acreditar ou não. Só quero tentar viver uma vida normal, ser uma pessoa normal - ergo meu olhar - Fique longe!

Tento passar, mas o mesmo entra no caminho, ficando tão próximo ao ponto de eu afastar quase caindo no chão.

- Acho que não... Agora que sei do seu segredinho, eu não vou ficar longe.

Ele pisca para mim, passando e seguindo o corredor. Seu perfume entra por minhas narinas, me deixando toda arrepiada, mas também com medo do que pode acontecer.

Pierre vai mesmo me prejudicar? Ele deveria estar com raiva de mim pelo que fiz, e tentar ao máximo ficar longe, mas acabou de falar que vai ficar por perto... Na verdade, ele ainda pode estar com raiva, e vai usar o meu segredo contra mim a qualquer hora.

Droga... isso não é bom. Nunca pensei que sentiria tanto medo de uma pessoa assim. O que eu faço?

Talvez se eu usar um segredo dele... Não, as pessoas não vão acreditar em mim. Pierre é famoso. Estou na merda dessa vez.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Será mesmo que a Kristhen está na merda? 👀

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijo, vejo vocês mais tarde ❤️

KristhenOnde histórias criam vida. Descubra agora