Anahí Giovanna Puente Portilla
Quando Alfonso chegou a sala vestido com a roupa que Fábio havia lhe emprestado eu quase não o reconheci. A calça jeans tinha um belo corte e a camisa social branca lhe caiu perfeitamente bem. Aqueles cabelos ainda molhados e aqueles olhos verdes cintilantes. Imaginei-o alguns segundos com um corte de cabelo novo e a barba feita, não totalmente sem, mas cerrada, algo estranho aconteceu comigo.
Não podia ser. Eu estava úmida somente em vê-lo.
Desviei meu olhar, provavelmente viu que eu estava o comendo pelos olhos. Aqueles olhos eram desafiadores e ao mesmo tempo sofridos. Logo veio Julia correndo atrás, Ana Paula estava em meu quarto se arrumando, estava louca para conhecer a amiguinha.
- Julia, você está linda. – Não era só ela, mas tive de me conter.
- Obrigado Senhorita Anahí. – Julia disse completamente educada.
- Por favor, pequena, sem essa coisa de senhorita. Apenas Any, certo? – A menina assentiu com a cabeça. – Venha, vamos conhecer Ana Paula, minha sobrinha, ela está louca para te conhecer. Ela tem mais ou menos a sua idade, e eu pedi pizza para vocês, como estava no banho acabei escolhendo um sabor para ti, aposto que vai gostar.
- Pizza? Sério? De verdade mesmo.
- Sim, por quê?
- Comi pizza uma vez na escola a um tempão atrás, depois nunca mais. É muito bom sabia? – Ela sorriu infantil. – Geralmente como pão com alguma coisa, as vezes papai consegue comprar arroz e feijão, mas como não temos como cozinhar a tia Milena faz para nós. É muito bom.
- É ótimo. – Senti-me mal de novo.
Entramos em meu quarto e Ana Paula estava sentada na minha cama penteando o cabelo e cantarolando.
- Ei, Aninha. Essa é a Julia.
Aninha veio correndo, fora da escolinha ela não tinha quase amigos para brincar.
- Oi Julia, eu sou Ana.
- Oi Ana, eu sou Julia.
- Vem, deixa eu te mostrar os brinquedos que tenho aqui na casa da tia Any, vamos poder brincar muito juntas.
Logo as duas foram e eu voltei para sala. Havia pedido anteriormente para Linda fazer um lanche para comermos no caminho, provavelmente Alfonso não iria querer parar para comer. Como Fabio estava jantando, decidi por bem – e contra a vontade de Fábio – que iriamos somente Alfonso e eu. Depois de alguma insistência Alfonso comeu algo, tudo era novo para ele e eu tinha a impressão que ele não parava de pensar em Miguel. Eu também estava preocupada.
Entrei no carro, coloquei a chave na ignição e o motor pegou. Fui dirigindo conforme ele ia me mostrando, segundo ele não era muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...