A conversa ia muito bem, até que senti uma mão sobre meu ombro. Levei meu rosto para cima e encontrei Rodrigo ali, em seguida olhei para Poncho e ele olhava fixamente a mão de Rodrigo em meu ombro, e tinha algo diferente, estranho, em seu olhar. Algo que não reconhecia.
Ciúmes?
Franzi o cenho antes de me voltar a Rodrigo.
- Oi Any. – Cumprimentou-me. – Alfonso.
Alfonso respondeu o cumprimento, mas não olhou nos olhos de Rodrigo, seu olhar ainda continuou fixado na sua mão em contato com minha pele.
- Sim... – Disse um pouco constrangida com o olhar dele.
- Soph, ela acordou e quer te ver.
Levantei-me rapidamente, e confesso que por alguns segundos ignorei Poncho, não por conta de Rodrigo, mas por conta de Sophia. Voltei-me a ele então, que estava ali sentado e imóvel, e não pude conseguir conter o sorriso que se formou na covinha de minha bochecha.
Ciúmes? Voltei a pensar nisto.
Eu detestava admitir, mas tinha gostado da ideia. Mas por que ciúmes? E por que de Rodrigo? Se Poncho soubesse o quanto Rodrigo era inofensivo, e como depois de tudo teria asco ao se quer me imaginar tendo qualquer envolvimento com ele.
Mordi meu lábio inferior para impedir que meu sorriso se aumentasse Poncho então desprendeu o olhar de mim e olhou para a mesa. Coloquei a mão na cintura fitando-o.
- Poncho...
- Sim. –Ele levantou a cabeça.
- Tu não vais comigo ver Sophia? Você ainda não a viu acordada. E depois, você não me escapa. – Sorri maliciosamente.
Rodrigo nos olhou sem entender, ele com certeza não havia entendido o que se passava. E pela expressão de Poncho, também não.
- Compras Poncho.
- Anahí... – Repreendeu-me.
- Eu já disse, não quero saber de mais nada, você vai e pronto.
Então vi Rodrigo se aproximar de Poncho na maior intimidade e lhe dar um belo tapa no ombro.
- Boa sorte amigo. – Disse ele com um sorriso irônico.
Alfonso começou andar, e o ouvi resmungar um "você não é meu amigo" tão baixo que somente eu ouvi. Direcionamo-nos ao quarto de Sophia, e não: Ele não escaparia das compras. E seria hoje, antes que ele mudasse de ideia.
-------------
Ponchito com ciumes?! HAHAHA, adoro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...