Capítulo 73

871 48 0
                                    

Era incrível o quanto me divertia com ele, depois de terminarmos o hambúrguer e as batatas fritas – ainda bem que não tinha que me preocupar com peso, mas do jeito que as coisas iam teria que me preocupar com isso rapidinho –, tive de levar ele para provar o milk shake. E levando nossos copos com milk shake fomos caminhando até o carro.

Sentei-me no banco do motorista e ele no do passageiro, ainda terminávamos o doce.

- Isso é muito bom. – Disse ele finalmente. – Julia enlouqueceria se comesse algo assim.

Era incrível ver um pai assim. Rodrigo que fora tão ausente por dois anos de Sophia, ver Poncho tão ligado aos filhos me encantava. Rodrigo havia se redimido, tinha de admitir, mas ainda sim ele não tinha uma ligação com Sophia assim como Poncho tinha com Julia e Miguel.

- Teremos de trazer ela aqui então.

- Você irá voltar para o hospital agora?

- Vou mais tarde, tenho algo para fazer antes. – Falei maliciosa.

- O que? – Percebi um ar assustado em seu olhar.

- Sem mais perguntas.

Dei o meu copo de milk shake já sem conteúdo para Poncho segurar e coloquei o cinto. Vi ele fazer o mesmo, coloquei a chave na ignição e virei-a dando partida no carro, com a ré saí da vaga e em seguida saí do estacionamento. Estávamos recém na metade do caminho quando vi Poncho me olhar de canto.

- Achei que me deixaria na sua casa.

- Achou errado. – Disse simples.

- Para onde você vai?

- Se você acha que já acabamos, está muito enganado.

- Anahí? O que está aprontando agora. Comprou mais roupas que eu necessitava para um dia de festa, e agora vai fazer o que?

- Cabelo, barba e bigode.

- Como? – Vi com o canto dos olhos ele franzir o cenho.

- Vou te levar ao barbeiro Poncho. Marquei um horário especial para você lá. Ficará como novo.

- Anahí, eu não quero isso.

- Poncho, você não tem opção. É só para a festa, garanto. Depois se quiser ficar todo escabelado de novo, com suas roupas velhas, e seu perfume natural que deixa qualquer mulher estonteante, que o faça.

- Meu perfume o que?

Ruborizei. O que eu havia falado? Eu sou assimmesmo, quando começo a falar falo como louca. E as vezes demais. Bem, foi bemmais que demais desta vez. Como iria sair dessa? 


--------------

MORTA! Falou só verdades Anahí! K   

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora