Capítulo 106

774 39 0
                                    

Alfonso Herrera Rodriguez

Tudo naquele dia havia sido estranho nos últimos tempos, sair da casa de Anahí fora uma passo grande, mas importante. Não devia viver à custa dela o resto da minha vida, tinha de voltar para casa antes que fosse invadida por algum outro mendigo que soubesse que o local estava vazio, também tinha de voltar a trabalhar, existiam pontos que se fossem largados por muito tempo outros pegavam e o dinheiro era perdido. Também havia pensado na proposta que Anahí havia feito de cuidar das crianças enquanto me estabilizava em um emprego de verdade, estive muito inclinado a aceitar, isto era algo que mudaria muito a minha vida e a de meus filhos para melhor.

Tomado pela indecisão de aceitar mais esta generosidade, Sophia acabou por acordar e ir para cirurgia. Finalmente a filha de Anahí ficaria curada e ela teria que ter todo tempo para a menina, eu não poderia largar meus filhos nas costas dela, ela já teria muito trabalho com sua filha estando em recuperação. Porém, quando soube o dia da cirurgia eu fui apoiá-la, tinha de estar lá com ela naquele momento.

Encarar o olhar duro de Henrique era quase como saber que não era mais bem vindo em sua família, porém ele manteve seu respeito, sabia que Anahí gostava de meu apoio e de alguma forma eu sabia que fazia bem a ela. Chegamos à casa de Anahí e Julia teve um ataque de ciúmes, minha vontade era pegar aquela pequena peste e lhe dar uma surra que jamais esqueceria.

Anahí fora para seu quarto e quando voltei meus olhos a Julia ela simplesmente havia evaporado e quando finalmente fora atrás de Anahí com a desculpa de que ela deveria jantar a peguei ressonando tão tranquilamente que por um momento senti medo de acordá-la, mas estava tão linda. O que aconteceu entre nós, mesmo que não podendo fazer tudo o que realmente desejava me fez recordar quando transar fazia parte de nossa rotina diária, no começo Anahí era cheia de restrições e medos, nunca havia experimentado muitas coisas, algum tempo depois ela já tinha uma intimidade enorme comigo e aceitava tudo que eu propunha, além de que muitas coisas nós aprendemos juntos ou testamos juntos. Certo momento inclusive Anahí começou a propor coisas diferentes para fazermos e testarmos.

As lembranças me acometeram de um jeito que me fizeram implodir e então Anahí veio me contar de uma conversa que tiver com Julia.

- Sim. Sei que ela pode ser só uma criança, mas ela não me admitira isto com tanta facilidade se não fosse isso que ela vê. E eu preciso saber Poncho, o que está se passando contigo? Eu preciso saber se você está levando isto mais a sério do que queríamos, se sente algo mais forte, eu preciso estar ciente do que sente para que eu não te machuque. Meu coração está fechado desde o acidente e isso faz dois anos. Eu queria que você fosse sincero comigo, somos dois adultos e creio que não precisamos de rodeios como dois adolescentes.

Merda de telefone, por que havia de tocar justo naquele momento, talvez fosse a única oportunidade que tivesse coragem e espaço para me abrir com Anahí, falar o que se passava em minha cabeça e coração. Nunca tive dificuldade de abrir meu coração e com Anahí não seria a primeira vez, porém ao contrário de mim Anahí parecia ter um muro em seu coração que seria difícil de derrubar, ela não conseguiria colocar tão facilmente seus sentimentos para fora, o único que estava livre para ir e vir era o amor materno e ela tinha seus porquês.

Quando abri a porta do quarto de Sophia, pude ver então um abraço carinhoso que Anahí não teve pressa de se desvencilhar, por um momento muitas duvidas vieram a minha cabeça. Já era claro que os olhares de Rodrigo mostravam o interesse em voltar com a mãe de sua filha e agora com Sophia bem ambos tinham todos os motivos do mundo para retomar o relacionamento. Afastando esses pensamentos da cabeça iria esperar que Anahí tomasse a iniciativa de contar-me o que haviam conversado antes daquele abraço, mas não pude deixar de ficar enciumado, de sentir meu coração doer, dê vê-lo tão perto dela, tocando em seu corpo e sentindo seu cheiro enquanto era eu quem queria estar fazendo isto.

------
Que dó do Pon 😔 sera que a Any se explica?

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora