Alfonso Herrera Rodriguez
Esperar por toda tarde não fora fácil, ainda mais sem poder dormir. Miguel claro sempre me distraia bastante, a pilha daquele menino jamais acabara. Julia havia chego da escola e estava na cozinha com Ana Paula, fazendo seus deveres.
Então vi Anahí chegar, e não pude deixar de repará-la ainda mais que antes. Deveria ter sido a batida na cabeça, ou era aquela mulher que me deixava ainda mais louco? Fiquei duro apenas de vê-la. Mas quando olhei seus olhos, algo não estava certo.
- Anahí, está tudo bem? – Era visível que ela havia chorado.
Ela apenas gesticulou que sim com a cabeça, e em seguida ela se jogou em meus braços, visivelmente emocionada, e chorando ainda mais. Seu abraço era forte, como se precisasse de apoio, mas sua expressão era atônita.
- Eu... Eu estou tão feliz que não consigo parar de chorar Poncho. – Ela soluçava e não me soltava.
- Anahí, eu não entendo, o que está acontecendo?
- Soph, ela vai poder fazer a cirurgia Poncho. – Então ela começou a chorar ainda mais, como se isso pudesse acontecer. – Minha filha finalmente vai poder voltar a viver como uma criança normal.
- Oh Any. – Então a abracei, colocando minhas mãos sobre seus cabelos acariciando. – Eu fico muito feliz por você. De verdade.
Quando ela finalmente me soltou, eu senti falta de seu calor em meu corpo. E Miguel que estava distraído vendo desenho, chegou em Anahí esticando os bracinhos pedindo o colo.
- Mama... Mama...
- Oh meu filho. – Ela disse por impulso, pegando ele por baixo dos braços e levantando no ar, depois dando-lhe um abraço forte.
Desde que a conheci nunca havia visto tanto brilho naquele olhar. Talvez quando Sophia acordou, mas agora, era a primeira vez que eu a via realmente feliz. Logo eu vi ela soltar Miguel no chão e voltar sua atenção a mim.
- Eu vou tomar um banho. – Suspirou. – Te espero em meu quarto mais tarde.
- Eu achei que... – Engasguei. – Depois disto, você, não...
- Poncho, o que eu mais quero agora é comemorar. E tem jeito melhor? – Ela piscou para mim com malícia. Puta que pariu, senti meu corpo todo enrijecer novamente.
Vi então dando as costas e indo em direção ao seu quarto. Baixei o olhar para sua bunda, e que visão maravilhosa.
- Anahí... – Disse sem pensar.
- Sim.
- Eu... – Ótimo, agora pense em uma boa desculpa para tê-la chamado. Poderia dizer: Por que esperar até a noite se podemos fazer agora? No entanto, disse algo diferente. – Como eu vou tomar banho com este curativo.
--------------
Tu vai ter que ajudar ele Anahí. Só acho! u-u' kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...