Capítulo 90

807 47 1
                                    

- Em primeiro lugar, ele não é nenhum ladrão Lola. E segundo lugar, que moral você tem para falar de alguém depois de aplicar o golpe da barriga? – Pisquei vencedora.

Lola sentiu vontade de me matar, isso eu tinha certeza. Então me fitou irritada.

- Vá lá Anahí, e cuida bem do Mario do Bairro. – Disse irritada.

Eu quase gargalhei com a analogia. Virei-me de costas, e ainda rindo baixo voltei a me sentar com meu par.

- Mario do Bairro? – Poncho me olhou sério.

- Sinceramente você não iria querer saber. – Anahí estava ainda rindo.

- Pelo modo que está rindo, com certeza vou querer. – Piscou.

- Quieto Ponchito do Bairro. – Disse rindo. – Logo isso tudo termina, eu te prometo.

Logo vi Maite se aproximando de mim.

- Posso? – Sorriu.

Acenti.

Logo ela sentou-se a mesa conosco.

- Ponchito do Bairro, essa é Maite. Maite esse é o Ponchito do Bairro. – Ri.

- Você não presta amiga. – Falou rindo, e fitou Poncho nos olhos, vi que ela se encantou com os verdes dos olhos dele. Até demais para o meu gosto. Parecia interessada.

- Onde está Christian? – Perguntei tentando desviar a atenção dela.

- Está com os demais, conversando. Ele nem queria vir.

- Não era o único. – Bufei.

- Enfim, você é mesmo um mendigo? – Perguntou interessada.

- Depende do que for sua definição de mendigo. – Poncho falou desafiador.

- Não sei. Morar em baixo de uma ponte, juntar latinhas na rua e pedir dinheiro nas sinaleiras?

- Tirando a parte de morar em baixo de uma ponte, sim. – Disse simples. – Porém conheço alguns amigos que o fazem.

- Interessante. – Maite parecia hipnotizada, e eu queria tirá-la dali a tapas.

Logo fomos interrompidos pelo senhor Riley, ele era um dos organizadores do evento. E sinceramente, era uma das poucas pessoas de prestigio realmente ali. Logo nos levantamos para cumprimenta-lo, e fui para o lado de Poncho.

- Olá Anahí. Vejo que trouxe companhia este ano. – Sorriu simpático.

- Sim senhor Riley. – Beijei-lhe a face. – Este é o senhor Alfonso Herrera. – O apresentei.

- Muito prazer senhor Herrera. Deve ser um homem de sorte, geralmente Anahí vem aos eventos sozinha. Deve ser uma ótima companhia.

- Obrigado senhor Riley. – Então vi ele me fitar sorrindo.

- O senhor trabalha com o que? - Riley perguntou poucos minutos de conversa depois das apresentações. Vi Poncho me olhar apreensivo, como se não soubesse o que falar.


-----------------
Putz, e agora?! O que o Ponchito do Bairro vai dizer?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pessoal eu fiz um indice de fanfics aqui do wattpad para vocês poderem acompanhar minhas outras fanfics. O nome é Índice de Fanfics - Una Fénix ✖ AyA, mas vocês podem copiar o link abaixo e colar diretamente no navegador de vocês:

https://www.wattpad.com/story/70677716-%C3%ADndice-de-fanfics-una-f%C3%A9nix-%E2%9C%96-aya/parts

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora