Alfonso Herrera Rodriguez
A noite não havia parado de pensar em Miguel e foi por isto que fui para sala. Sentia-me tão pequeno naquela enorme casa, que fui olhar Julia. Ela poderia acordar-se assustada, mas dormia como um anjo.
Assustei-me ao sentir alguém colocando as mãos em meu ombro, mas relaxei ao ver aqueles lindos olhos azuis. A conversa fora agradável, e depois de quase toma-la em meus braços, agradeci por ela ter ido embora. O que estive a ponto de fazer?
Se aproximasse os meus lábios um pouco mais dos lábios daquela mulher, provavelmente a tomaria nos braços e só largaria depois que amanhecesse. Lhe foderia brutalmente como um homem das cavernas, e com certeza rasgaríamos o silêncio daquela enorme casa. Por sorte ela se retirou.
Não sei se ela conseguiu dormir. Porém me peguei pensando no porque a desejei, no porque estive a ponto de beijá-la. Não que ela não fosse atrativa, não que ela não fosse desejável, mas nunca havia ficado com nenhuma outra mulher desde a morte de Judy e Anahí era inalcançável. O que uma mulher rica e bonita iria querer fazer com um homem como eu? Ela estava livre e sem filhos, com uma vida boa, e uma família rica. E eu além de pobre, sem nenhuma chance de crescer na vida, e claro com dois filhos pequenos para criar.
Provavelmente depois que Miguel melhorasse nem nos veríamos mais, e de alguma forma eu agradecia por isto.
Quando consegui dormir, tive uma boa noite de sono.
Logo pela manhã, acostumado a acordar cedo. Lembrei-me que Julia não tinha aula, mas para mim não existia férias e nem folgas, trabalhava de domingo a domingo então não havia um dia se quer que não acordasse antes das 7h. Pela posição do sol na janela já deveriam ser sete e meia, dei um pulo da cama, tomei um banho rápido para ficar apresentável e coloquei a roupa, a mesma que Anahí me dera no dia anterior.
Quando cheguei na sala Julia e Ana Paula ainda estavam dormindo. Imaginei que Anahí também estivesse, mas não apenas ela, como os demais empregados já estavam acordados. Todos aparentemente estavam na cozinha, e eu entrei lá. Anahí comia junto aos empregados, na mesa.
- Bom dia. – Ela disse com um enorme sorriso nos lábios ao me ver. – Coma algo. – E convidou-me para sentar.
- Bom dia. – Respondi sem jeito e sentei-me.
Em seguida Linda já havia colocado uma xícara de porcelana, me servido café e colocou pães e geleias perto de mim. Naquela pequena mesa havia um grande banquete, nunca havia visto nada igual.
- Pode deixar que eu me sirvo. – Disse o mais gentil que pude. Não estava acostumado a pessoas me alcançando coisas ou aquela fartura de comida. Sentia-me até incomodado.
- Peço apenas que coma rápido, eu quero ir aohospital ainda pela manhã. Já devem ter saído os resultados de Miguel.
------
Editei aqui para ver se aparece a postagem! Tomara <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...