- Eu amo você por inteiro. – Murmurei depositando um beijo em sua testa. – Não deveria ficar tão encolhida querida, pode atacar sua hérnia e suas costas irão ficar doloridas.
- Você sempre preocupado comigo. – Ela sorriu, e não pude deixar de admirar aqueles belos olhos azuis tão profundos como o oceano. – Não me importo com minhas costas, nada é mais aconchegante que estar em seus braços.
- E como não estaria preocupado com você minha querida? É a pessoa mais importante da minha vida.
- Você também. Eu te amo meu velho. – Ela me chamava assim carinhosamente já fazia alguns anos.
- Eu te amo minha querida.
Alguns minutos de silêncio e pensei que ela havia pegado no sono. Meus olhos pouco a pouco também iam se fechando.
- Sabe meu velho? – Ela então cortou o silêncio com sua voz rouca, me despertou instantaneamente, como amava o som de sua voz. – Eu pensei que não iria me querer depois que envelhecesse.
- Por quê? – Perguntei surpreso.
- Por que já não sou mais bonita, minha pele é flácida, meus seios caídos, meu cabelo branco. Pareço àqueles cãezinhos que são todos enrugados. – Falou divertida, se havia algo que não havia mudado em Anahí com o passar dos anos era seu bom humor.
- Para mim você sempre será a mulher mais linda do mundo. Afinal, eu também envelheci. – Apertei-a contra mim. – Meus cabelos negros também são brancos, minha pele também parece a de um cachorro Sharpei.
- Seus olhos continuam tão verdes quanto antes, ainda tem o mesmo brilho de há tantos anos atrás. – Sorriu apaixonada.
- E os seus os mesmos azuis. E, além disso, eu vejo como os senhores te olham no baile da terceira idade. – Riu. – É a senhora mais linda de lá.
Caímos na gargalhada.
E ali estávamos nós, ainda juntos e felizesagradecidos pela vida e já sem medo da morte, sabíamos que quando um fosse ooutro iria junto, sem desesperos e sem temores, pois como em nossa promessa decasamento estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença, por todos os dias de nossa vida, e havíamos estado unidosem todos estes momentos, superando todas as dificuldades e desfrutando demaravilhosos momentos juntos. E eu aos meus oitenta e cinco anos, Anahí haviaparado de contar há dez anos e parado nos setenta e três, e com mais de cinquenta anos de casados,sabíamos que nem a morte iria nos separar. uv2y-qiy&
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...