Capítulo 116

769 33 0
                                    

- Sim. – Falei maliciosamente enquanto começava a puxar a blusa dele para cima.

Sem ele responder, comecei a baixar sua calça também, junto com a cueca. Necessitava vê-lo nu e precisava agora. Afastei para poder fitar seu corpo inteiro, cheia de saudades. Ele já estava duro, ereto. Mordi meu lábio inferior com a visão.

- Pelo visto gosta do que vê. Não é?

- O que você acha?

- Eu acho que você está louca para chupá-lo, assim como fez no seu quarto. Aquele diz você me deixou completamente maluco.

- Talvez eu queira fazer agora. – Sorri lasciva.

- Talvez, mas não agora. Primeiro quero lhe proporcionar prazer.

Senti-o passar as mãos pelas laterais do meu corpo, começando a altura dos meus seios e parando na cintura, seus olhos percorriam do mesmo modo, porém ao contrário das suas mãos seu olhar subiu novamente parando em meus seios. Segurou o tecido da minha blusa do pijama com firmeza cerrando os punhos e erguendo as mãos fazendo com que a blusa deslizasse, ergui meus braços assim ele pode terminar de tirá-la. O sutiã que eu usava era preto que contrastava com minha pele clara, porém levemente bronzeada.

Ele deu uma passo a frente, não o suficiente para colar seu corpo no meu, mas pode baixar a cabeça em minha clavícula depositando um beijo quente ali.

- Você sabia que é linda?

Não respondi. Percebi que sua mão percorria minhas costas, pouco a pouco foram subindo até achar a presilha do meu sutiã, ele desprendeu-o e depois deslizando as mãos pelo meu ombro até os braços tirou-o. O carinho com que fazia aquilo era tão bom, tão maravilhoso que ao fechar os olhos e apenas senti-lo eu esqueci completamente onde estava.

Guiou-me até o sofá, me deitei ali, e cai na realidade onde estava. O sofá era ainda mais desconfortável se estava deitada, mas isto realmente não importava naquele momento. Ele então segurou o cós do short do meu pijama e ao contrário de mim que tirou tudo de uma vez, ele tirou somente o short, mantendo minha roupa íntima. Quando subiu por mim, não deixou de espalhar beijos pelo meu corpo, começando pela minha perna, percorrendo joelhos – alternadamente -, coxas, um beijo provocativo por cima da calcinha que me arrancou um suspiro, seguindo pela barriga, e parando antes dos seios.

- Você sabia que é linda?

- Você me disse isso há pouco tempo.

- E você não respondeu. – Disse mordiscando meu pescoço e me fazendo arrepiar. – Você sabia que é linda?

- Não sabia ou talvez não tivesse certeza, mas sempre me sinto assim quando estou com você. – Respondi levando minhas mãos a suas costas e acariciando a mesma.

- Você é uma princesa de tão linda, e nunca se esqueça disso. – Disse-me fitando nos olhos.

Logo ele desceu seu rosto, e deixou sua boca a altura dos meus seios, eu sabia muito bem o que vinha a seguir, quando percebi Poncho desviar a atenção totalmente de mim um pouco espantado também.


--------------

ADORO *-----------*

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora