Capítulo 127

757 33 2
                                    

Anahí Giovanna Puente Portilla

Nunca estive tão feliz e ansiosa. Finalmente havia chego o dia que minha pequena fadinha voltaria para casa, eu sabia que nas ultimas semanas havia estado insuportável. Poncho não pareceu ligar para isso, vinha me ver quase todos os dias e ele era um alento para toda energia que eu tinha acumulada pela ansiedade.

- Linda, o quarto de Sophia já está pronto? – Perguntei pela milésima vez.

- Sim senhorita Portilla. – Seu tom de voz era enjoado, ela já havia repetido mil vezes a mesma coisa, assim como eu já havia feito mil vezes as mesmas perguntas.

- Linda, me desculpe. Sei que estou chata, é que estou tão ansiosa. – Murmurei aproximando-me dela.

- Claro que sei Anahí. – Ela aproximou-se de mim segurando minhas mãos. – Todos desta casa estamos muito ansiosos pela chegada da pequena, e você mais que todas deve estar sonhando com esse momento.

- Há dois anos. – Busquei na memória com um brilho no olhar.

Linda me deixou logo que Alfonso chegou, ele havia conseguido o dia de folga para poder ir comigo. Poncho nos últimos meses havia sido tão perfeito, que não tinha do que reclamar, somente o que agradecer por tê-lo comigo. Ainda me recordava de quando tudo finalmente se acertou.

- Mas o amor de um pai ou uma mãe por um filho é muito diferente do que um homem sente por uma mulher, ou vice-versa.

- Eu sei, e é por isso que eu acho... – Respirou profundamente. – Eu acho – enfatizou – que eu amo você.

Nós nos beijamos tão profundamente depois daquilo e tínhamos a certeza que nada mais podia nos separar. Tinha confiança total sobre ele, sabia que ele nunca me mentiria, nunca me trairia e acima de tudo nunca me esconderia absolutamente nada.

Havia tirado a sorte grande.

Ele me havia mostrado todas as dificuldades do seu mundo, assim como mostrou que tudo poderia ser superado. Estava ansiosa por superar esta etapa da minha vida, e trazer Sophia, a minha filha, para casa.

- Meu amor. – Disse cumprimentando Poncho.

- Oi querida. – Ele envolveu minha cintura entre seus braços juntando meu corpo ao dele e depositando um beijo sobre minha boca.

- Foi muito legal da parte da Alessandra liberar você para ir comigo. – Estava ansiosa. – Agora vamos?

- Vamos senhorita apressada. – Ele então soltou um de seus braços e levou a mão ao meu rosto acariciando e em seguida puxando meu nariz delicadamente, ele fazia muito isto com Julia quando ela insistia em algo.

Seguimos então para o carro, Fabio nos levaria ao hospital e lá nos encontraríamos com Rodrigo e meu pai.

Finalmente o dia mais feliz da minha vida haviachegado. 


-------------

Owwwwwwn, Soph indo pra caso *-* , vixeee e toda essa confiança no Alfonso?! :O KKKK   

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora