Anahí Giovanna Puente Portilla
Ele já estava sobre mim. Quando senti seu corpo do meu, foi quando senti também o desconforto em minha barriga o que fez lembrar-me de algo. Parei o beijo quente, relutando em separar minha boca da dele.
- Poncho, não... – Murmurei.
- Por que Any? – Ele disse levantando-se e se sentando ao meu lado.
- Eu não posso. – Tenho certeza que ruborizei nesse momento.
- Por?
- Por que assim... – Estava completamente envergonhada, o que era algo meio contraditório pensando que a alguns meses éramos totalmente íntimos. – Sabe que... – Procurava as palavras para falar, e no fim acabava rindo sozinha.
- Anahí, você está sem jeito de me dar um fora? – Ele me perguntou sério, porém vendo minha face ele também sorria, isso me deixava ainda mais sem graça.
- Não estou te dando um fora. O problema é que eu sou mulher, e...
- Sim, exatamente por isso que estou aqui, se fosse um homem provavelmente o único lugar aonde não ia me encontrar era em seu quarto. – Brincou.
- Pode parar de me interromper. – Falei fingindo estar irritada. – Não torne tudo mais difícil.
- Certo. Prossiga.
- Então, como disse sou mulher, e a mulher tem uma época em que fica com os hormônios a flor da pele, com cólicas, dor de cabeça, bipolar, enfim. E por conta disso ela também não pode fazer certas coisas, por mais que queira. – Levantei meus olhos por fim, impactando em seu olhar verde penetrante, franzi o cenho procurando saber se ele havia entendido aonde eu iria chegar.
- O que você está querendo dizer-me é que está menstruada e por conta disto não pode transar. Certo?
Apenas acenei com a cabeça positivamente.
- E precisa de toda essa enrolação para isso Anahí? – Ele negou com a cabeça rindo. – Era só falar.
- Você parece que não entende que eu nunca tive intimidade com ninguém, para mim não é fácil me abrir assim.
- O que eu não entendo é como não me avisou disso antes. Estou sozinha em um quarto com uma mulher em alerta nível máximo, correndo risco de vida diante de qualquer mudança de humor, e você nem me previne. – Ele brincou.
Peguei um travesseiro da minha cama e joguei contra sua cabeça.
- É exatamente disso que estou falando. – Caímos na gargalhada, e por um momento esqueci-me de todos os problemas. – Mas agora falando sério Any, olha o estado que você me deixou. – Ele apontou então para o volume visível sobre sua calça. – Vai ser uma incrível batalha de cinco contra um. – Brincou.
Levantei-me então murmurando perto do seu ouvido:
- Talvez eu possa resolver isto para você de outra maneira. – Falei com malícia.
- Any, não precisa...
- Poncho, - Foi até a porta do quarto e garanti que estivesse trancada. – é um bom momento para que eu pratique tudo que me ensinou. – Pisquei maliciosamente.
-------------
Só digo uma coisa, e várias vezes: HOT HOT HOT HOT! hahahahah , amanhããããã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...