Alfonso Herrera Rodriguez
- Então diga. - Disse ainda, frente a frente com ela na mesa. Peguei seu prato e juntei ao meu, deixando os dois de canto da mesa, não deixando nada entre nós.
- Sobre o que eu lhe perguntei no quarto aquele dia. Sobre seus sentimentos por mim. Preciso saber a verdade, o que você sente. - Ela fitou-me com aqueles olhos azuis, cristalinos.
- Oh Anahí. - Disse quando voltei a respirar. Afinal, por que aquilo me pegou de surpresa? Sabia que ela iria perguntar isso, talvez fosse o único motivo por ela ter vindo e ter ficado até aquele momento. Talvez fosse o motivo pelo qual torci para que ela desistisse. - Tem certeza que quer falar sobre isso.
- É obvio. - Ela respondeu como se eu tivesse tido algo tolo. É talvez realmente o tivesse feito.
- Então... - Enrolei para que pudesse pensar. - Por onde você quer que eu comece?
- Que tal parar de enrolar e ser sincero comigo? - Respondeu indignada. - Eu apenas preciso saber em que águas estou pisando. Poncho, eu preciso saber o que você sente, eu nunca menti que queria que fosse algo causal, mas se em algum momento isso fugiu do controle, por que isso pode ter acontecido, ninguém manda no coração. Eu só quero que seja sincero comigo preciso que seja. Julia é uma menina esperta e não acredito que seja tudo fruto da imaginação dela.
- Você é direta. - Ri, ainda tentando enrolar. Realmente não conseguia organizar minha mente, não sabia o que dizer.
- Queria que você também fosse. - Respondeu ríspida, ela não estava disposta a esperar mais.
- Está certo. Começando pelo começo. - Disse por fim, tentando imaginar como podia dizer aquilo. - Eu estou maluco por você. - Fitei a surpresa naqueles olhos azuis. - Pensei que nunca amaria ninguém depois de Judy. Judy era uma mulher maravilhosa, a mãe de meus filhos, fora dela que Julia herdou sua esperteza e Miguel aquele coração cheio de ternura. Quando ela morreu uma parte de mim morreu junto. Com ela compartilhei meus momentos de alegria, tristeza, dificuldades. Nós tínhamos a mesma idade, as mesmas ideias, as mesmas condições financeiras, as mesmas lutas, e nada, nada... Absolutamente nada abalava nosso amor, exceto a morte. Não que meu amor por ela tenha mudado, mas depois que Judy morreu nada pude amar, eu não amava o corpo de Judy, eu amava sua alma, o que ela era e não pude prender-me muito mais ao cemitério ou àquele tumulo. Além disso, tinha duas partes maravilhosas dela...
- Julia e Miguel. - Anahí completou.
- Sim, e eles precisavam de mim. Miguel era recém-nascido e Julia uma criança pequena. Tive de me virar em dobro. Milena a senhora que é minha vizinha me ajudou muito. - Suspirei, achei que não conseguiria conter minhas lágrimas ao falar de Judy, mas confesso que consegui, embora meu coração ainda fosse cheio de saudades - Então em um momento difícil da minha vida, quando achei que perderia Miguel apareceu você, como um anjo em minha vida. Isso nem fora tanto tempo depois da morte de Judy. Miguel tinha poucos meses, e no inicio tentei me enganar, dizendo a mim mesmo que não passava de gratidão, de carinho, de amizade. Não aceitava que podia sentir algo assim tão pouco tempo depois de perder Judy, parecia uma traição com ela, porém isso fora mais forte do que tudo que já imaginei, e descobri que podia amar novamente, descobri que não era pecado amar alguém que estava disposta a tudo por mim, alguém que estava disposta a me ajudar e a compartilhar seus segredos, seu corpo e sua cama. Anahí, desde que você chegou você mudou minha vida. Eu sei, era para ser algo casual e eu não consegui... Eu não estou cobrando nada de você. Você nunca me prometeu nada, mas ficar longe de você fora a pior experiência da minha vida. Tentei me afastar de você o máximo que pude, mas Julia está certa quando estou com você tudo é diferente, eu me sinto feliz, eu me sinto completo, eu sinto que estou vivo novamente. Eu amo você. - Desabafei por fim.
Anahí me olhou, senti-a atônita, como se não soubesse o que responder. Permaneceu calada por algum tempo e eu por outro lado não sabia se falava mais alguma coisa ou se ficava calado ou se falava mais alguma coisa.
----------
Gente que lindooooooo, se declara assim pra mim Herrera kkkkk sonhando aqui. E agora Any?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...