Capítulo 70

862 52 0
                                    

- É que se esse pé rapado estiver te importunando, posso pedir para que ele seja levado daqui agora. – Ele disse duro fitando Poncho, porém gentil comigo. – Gente assim, - fitou novamente Poncho com asco no olhar – não faz bem a boa visibilidade do Shopping a senhorita não concorda?

Meu sangue subiu, queria voar no pescoço deste segurança. Sem dar-lhe muita explicação, pedi para que chamassem o seu supervisor, e lhe contei tudo sobre o preconceito e o tipo de gente que trabalhava naquele shopping. Mesmo Poncho praticamente implorando para que eu esquecesse isso e nós fossemos embora, eu registrei uma queixa formal no centro administrativo, e em seguida voltamos às compras.

- Já sabemos que não sou bem vindo.

- Foda-se Poncho. – Falei firme. – Vamos! Você não vai escapar.

Entramos na primeira loja. Sim, primeira por que iriamos em muitas. Ele querendo ou não teria roupa para renovar o guarda roupas, se é que tinha um. E não aceitaria não como resposta.

- Any você não deveria...

- Poncho, eu tenho dinheiro e modéstia a parte eu gosto de gastar. Só que já tenho tudo, então me deixe gastar com você e sentir-me útil. – Disse quando entramos na loja.

A discussão cessou quando vimos o atendente ou a atendente – depende do ponto de vista – se aproximar.

- Anahí, meu amor. – Flayer, como seu nome artístico aproximou-se e me depositou dois beijos no ar, mas talvez fosse para ser nas bochechas.

- Oi querida, tudo bem?

- Tudo. – Então Flayer fitou Poncho. – Que bofe é esse?

- Então, hoje as compras são para ele. – Pisquei e vi Poncho totalmente encolhido, quase gargalhei. – Preciso de uma roupa para um evento social.

- Hm...

Flayer passou por ele, fazendo a volta, e analisando tudo, absolutamente tudo. Poncho chegou a se esconder e se remexer um pouco, principalmente quando lambeu o lábio fitando sua bunda. Confesso que quase gargalhei na hora, mas não queria deixar Poncho ainda mais constrangido.

- Anahí minha flor, - Flayer disse batendo as palmas das mãos de modo extravagante – já disse que adoro tudo que é rustico? Onde conseguiu essa peça maravilhosa? – Sabia que se referia a Poncho.

- Flayer, por favor, vamos ao que interessa?

- Ai Any. – Flayer então se voltou as araras procurando alguma roupa que servisse em Poncho. – Você sempre acabando com a felicidade das amigas. – Fitou Poncho mais uma vez. – Olhar não arranca pedaço sabia?

- Eu tenho minhas dúvidas. – Fora a primeira vez desde então que ouvi Poncho falar algo, seu tom de voz encabulado, quase me fizera gargalhar, sabia que não conseguiria segurar por muito tempo.


------------

Anahí não quer fazer uma boa ação comigo? Preciso muito renovar meu guarda roupa! KKKKKKKKKK. Até Flayer sabe o que é bom! ;) 

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora