Capítulo 135

773 38 6
                                    

Alfonso Herrera Rodriguez

Os dias se passaram e Anahí estava cada vez mais indisponível, as únicas pessoas que chegavam perto dela era Marichello, Linda e as crianças. Henrique, Rodrigo e eu éramos ignorados, além de suas amigas. Os empregados da casa, pelo que soube, eram tratados com certa distancia e os únicos que ganhavam seu sorriso sincero eram Miguel e Sophia.

Tentei entrar em contato e utilizei Miguel e Julia como pretexto. Levei-os a casa de Anahí duas vezes , ela não nos negava que entrássemos lá, porém se trancava em seu quarto e somente saia quando eu ia embora.

Sentei-me no sofá da casa dos senhores Vazquéz. Gabriel estava brincando, o menino estava cada vez melhor, o tratamento estava começando a funcionar e o menino já era outro se comparado ao que era quando cheguei. Mais calmo, mais forte, um pouco mais gordo e muito mais guerreiro.

- Oi Poncho. – Era Perla chegando por trás de mim e sentando-se ao meu lado. De algum modo ela sempre tentava ser sedutora, mas era completamente falho.

- Oi Perla.

- E então? Anahí já quis te escutar?

- Na realidade não. Sinceramente, creio que já esta na hora de desistir. – Falei frustrado. – Ela nunca me perdoará.

- Poncho quantas vezes eu já te falei, vocês tem realidades completamente diferentes. Olhe de onde você veio, e Anahí nunca entenderá isso...

- Ela nunca teve problemas com minha situação social Perla.

- Não que ela tenha te dito Poncho. O que estou querendo dizer é que vocês nunca assumiram um relacionamento, não de verdade. Ela nunca te apresentou aos amigos, e quando fez não falou da sua realidade. Você mesmo disse que às vezes parecia que ela tinha vergonha de admitir.

- Para me proteger... – Expliquei.

- E o que aconteceu quando você tentou proteger ela Poncho? Querendo ou não isso sempre vai estar no meio dos dois. Nós dois por outro lado daríamos muito certo, - eu ia responder, porém Perla não deixou – eu sei que você não me ama Poncho e não precisa dizer isto, mas você poderia aprender a me amar. Sou uma pessoa da mesma classe que você, e você mesmo disse muitas vezes que nós temos muito em comum. Anahí não é para você e você nunca será bom o suficiente para ela. Pode dizer que não Poncho, mas nós dois sabemos disto.

Então ela se levantou me deixando sozinho com meus pensamentos. Fechei meus olhos por alguns segundos e meu pensamento estava embaçado diante de tudo que ela havia falado.

- Perla... – Murmurei quando ela estava quase saindo da sala.

- Sim.

- Nada, esquece.

Decidi não falar nada por impulso. Tinha depensar na minha vida antes de tomar qualquer decisão que poderia melhorar ousimplesmente arruinar a minha vida. 


-------

Quem mais quer matar essa vadia FDP?!

O mendigo ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora