Comecei com beijos lentos em seu pescoço e ombro, senti como ela se arrepiava, estava tão excitada quanto eu. Minhas mãos percorreram por de baixo de sua blusa até chegar em seus seios, o apertei por cima da roupa intima e pude ouvir seu gemido.
Era música para meus ouvidos.
Levei minha boca a seus lábios, como havia sentido falta daquele beijo, profundo, explorei sua boca calmamente, matando a saudade que me rompia por dentro desde que nos separamos, mordi seu lábio inferior e puxei para mim por alguns poucos segundos soltando e voltando a beijá-la.
Suas mãos vieram para meu peitoral nu, suas unhas cravaram delicadamente.
Deixando-me conduzi-la , comecei a tirar sua blusa e em seguida seu short. Era extremamente bonita, mesmo magra como ela mesma havia falado, ela tinha um corpo tão lindo, que nem mesmo podia se comparar a Judy. Judy... Tratei de afastá-la de meus pensamentos.
Tentava ser delicado, cavalheiro. Mas tudo dentro de mim queria rasgar aquelas roupas íntimas e meter nela até me aliviar. Hoje não iria ser assim, seria com calma, e ganharia sua confiança para que pouco a pouco pudesse lhe mostrar coisas novas.
Não seria um sexo casual, não mesmo. Ela me imploraria por mais, por todos os dias da sua vida. Se não poderia oferecer-lhe nada, por não ter, eu teria algo que ela desejaria pelo resto de sua vida.
Levantei-me da cama e abri o zíper da minha calça deixando cair por minhas pernas, em seguida tirei minha cueca aliviando o meu membro que estava duro e preso ali dentro. Percebi que Anahí olhou-o fixamente.
Ainda de pé em cima ao lado da cama, fitei-a.
- Gosta do que vê? – Ela ruborizou de tal forma que parecia a primeira vez que via. – Até parece que nunca viu antes. – Sorri tentando quebrar sua vergonha.
Anahí ainda mais ruborizada fitou a mim e depois a meu pau de novo:
- Não deste tamanho.
Tive de rir, mesmo envergonhada seus olhos não desgrudavam dele, seus olhos mostravam o quanto ela desejava e o quanto estava impressionada, e de certa forma isto foi muito bom para meu ego. Meu membro ficara ainda mais duro por conta daquele olhar fixo de Anahí para ele.
- Venha cá. – Disse ajudando-a a se levantar.
Sentei-me na cama e posicionei-a ajoelhada no chão entre minhas pernas, baixei minha cabeça fazendo que meu olhar encontrasse o dela.
- Chupe-o. – Ordenei.
Por um momento havia esquecido o quanto a esta mulher ainda era uma menina quando se tratava de sexo, e vi que minha entonação de ordem a assustou um pouco. Ela ficou estática, e neste momento eu percebi que ela não fazia ideia de como fazer aquilo.
Sorri tranquilizando-a, e a coloquei de volta na cama, tirando suas roupas íntimas com carinho, logo me posicionei ajoelhado sobre a cama entre suas pernas. Abri os lábios de sua boceta com a ponta de meus dedos, e abaixei-me até minha boca estar a altura da mesma, antes mesmo de encostar qualquer dedo lá, encostei minha língua sobre seu clitóris, em seguida dando um chupão no mesmo.
---------------
GENTE DO CÉU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...