- Papai. – Então ela se virou para mim.
- Sim princesa. – Me abaixei para ela contendo ainda minha emoção.
- Já disse que estou grandinha para isso. – Colocou as mãos na cintura e todos riram.
- Você sempre será minha princesa. – Sorri para ela. – Fale o que ia dizer.
- Será que minha mamãe vai ficar chateada comigo por chamar a Any de mãe?
- Claro que não meu amor. Judy onde ela estiver, vai sempre olhando por nós todos, principalmente por você e por Miguel. E ela estará muito feliz por você estar bem, com saúde, seguindo em frente e nunca ficaria chateada com isso. Você pode ter certeza que Judy está feliz por nós e que ela te amará para sempre.
Ela então me abraçou forte.
Depois de todo alvoroço, almoçamos e falamos amenidades embora o assunto mais comentado era a chegada dos bebês. Ninguém imaginava que Anahí que antes mal conseguia pegar uma criança no colo pelo trauma de Sophia, agora teria duas. Realmente a surpresa dos gêmeos nos pegou de jeito.
Alguns minutos após a sobremesa, que as crianças fizeram questão de repetir, todos foram se despedindo e dispersando. Primeiro o casal Vasquéz e seu filho, uma família que tinha um apresso enorme, e fora quem me ajudaram a mudar de vida, em seguida Marichello e Ana Paula, e por último Henrique.
- E não quero ver a senhora no hospital segunda-feira, senhorita Anahí. – Disse o pai autoritário enquanto se despedia.
- Como? – Ela perguntou com o cenho franzido.
- É o que estou dizendo mocinha. Vá cuidar de seus filhos e seu marido. Está em licença maternidade e não quero você no hospital estando suscetível a doenças e outras coisas.
- Isso é uma ordem do meu chefe? – Anahí perguntou brincando.
- Isso é uma ordem do seu pai. – Ele então depositou um beijo na testa da filha. – E o senhor. – Apontou para mim. – O senhor sim, eu espero no hospital na segunda. – Ele riu. – Não está gravido viu, e suas crianças estão com saudades.
- E meus pacientes não? – Anahí objetou.
- Claro que estão, mas eles estão em ótimas mãos. As minhas. – Gabou-se.
Depois que Henrique se foi Linda e a nova empregada, Maria, uma jovem que havíamos contratado assim que Anahí engravidou, pois por mais que Julia já cuidasse de si mesma e Sophia se tornasse cada vez mais independente, Miguel e mais os gêmeos seriam um trabalho pesado para Linda que já não era nenhuma jovem, ambas ficaram as crianças e eu fui com Anahí descansar um pouco.
Deitados, estava com a mão sobre a barriga volumosa dela que não cansava de acariciar.
- Fico feliz que tenha me desculpado. – Murmurou Anahí. – Minha vida longe de você não seria nem a metade da felicidade que sinto hoje ao seu lado.
---------
Por que finais tem que ser tão lindos?! *-* , e aí? O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...