- Como ela está? – Disse já indo dar um beijo em Sophia. Ela parecia muito melhor disposta hoje.
- Ela está bem, as dores estão intensas. Provavelmente logo terá que tomar remédios que a farão dormir novamente. Estava tentando mantê-la sem dor para poder ficar um pouco contigo antes de ter que ir dormir novamente. – Sophia segurava a mão de Rodrigo enquanto me olhava.
- Obrigada, isso é... – Suspirei. – Realmente importante para mim.
- Eu sei. Ela ainda está com uma pressão muito forte por conta do inchaço e do coágulo. Os exames de hoje podem nos dar uma possibilidade de cirurgia.
- Isso é ótimo. – Disse com um sorriso grande na face. Sabia dos riscos da cirurgia, e também sabia de como ela poderia ficar bem com uma cirurgia bem sucedida.
- Vou deixar você só com ela, não demorará mais que meia hora para ela precisar tomar medicação sedativa de novo. – Ele falou levantando-se.
- Meia hora? – Prendi a respiração mesmo sem perceber.
- Anahí, - Rodrigo suspirou – ela está acordada, fora do coma. Aceite o tempo dela, é só por mais um tempo.
Assenti agora mais calma.
- Oi princesinha da mamãe. – Sentei-me sobre a cama de hospital, ela estava sentada também, a cama reclinável estava quase em um ângulo de noventa graus, e as almofadas do lado e na frente não a deixavam cair.
- Mazinha. – Disse ela sorrindo para mim.
- Quer pintar meu amor? Mamãe trouxe canetinhas colorida e revistas.
Ela me olhou animada, não precisava de mais nenhuma palavra, já tinha minha resposta. Peguei a mesa onde geralmente colocavam comida e ajeitei a sua altura, lhe dei canetas e abri o desenho na foto de um gatinho. Ajudei a abrir a caneta de cor verde, e ela começou a tentar pintar as orelhas do gato.
Reparando em seu modo de se expressar, bem como o modo que utilizava para pintar o desenho. Mesmo que enfraquecida e que isso pudesse atrapalhar a sua coordenação, eu podia perceber que Sophia havia parado no tempo, era uma criança de dois anos no corpo de uma criança de quatro.
- Filha. – Papai entrou pela porta com um sorriso nos lábios.
- Oi pai. Viu como minha fadinha está bem?
- Sim, ela está cada vez melhor. – Ele se aproximou e olhou o desenho que Sophia pintava. Talvez reparasse exatamente no que eu havia reparado.
- E então papai? – Fitei-o. – Acha que Sophia consegue recuperar esses dois anos?
- Ela recuperou a vida inteira minha filha. – Ele sorriu e veio me abraçar. – Quem diria que a veríamos assim hoje? Recuperar dois anos não é nada perto disso, Sophia irá tirar isso de letra. Né princesa do vovô?
- "Pinxeja não, fainha." – Disse emburrada com uma dificuldade enorme de suportar sua própria cabeça sobre o pescoço. Nós dois rimos. Sim, ela sempre seria minha fadinha.
---------------
Que momento own *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...