- Miguel está de alta. – Alfonso entrou no quarto de Sophia com um sorriso no rosto, e eu que estava dormindo sentada na cadeira, com a cabeça apoiada na cama de Sophia, prontamente acordei.
- Que bom. – Minha aparência deveria estar horrível.
- Desculpe te acordar, não vi que dormia. – Estava visivelmente culpado. – É que fiquei tão feliz, Miguel está tão bem.
- Fico feliz. As coisas já estão prontas para ele. Se você não se importar, ele ficará no quarto de Sophia.
- Quarto de Sophia? Desculpe-me, quando estive na sua casa, não sabia da existência deste quarto. Mas ela era tão grande que...
- Não precisa desculpar-se. Sim, o quarto ficou fechado durante esses anos, e é o único quarto preparado para receber um bebê deste tamanho. Ele não se importará com a cor rosa, não é? – Forcei um sorriso.
- Claro que não. – Ele teve de rir.
- Hora... Hora... – Meu pai entrou no quarto. – Um sorriso logo pela manhã. Senhor Herrera, de que planeta você veio?
Alfonso riu junto com meu pai. Ele então se deteve a examinar Sophia.
- Vim lhe convidar para tomar um café da manhã. E depois ir comigo levar Miguel. Depois do almoço podemos voltar para cá.
- Eu não sei. – Eu não queria sair dali, queria ficar perto de Sophia. Meu coração pesava cada vez que ficava longe dela, e quando estava perto não conseguia fazer nada, mal me alimentava.
- Por favor, vamos. – Ele segurou minha mão, percebi meu pai olhando nós dois e de certa forma incentivando que Alfonso me levasse dali.
- Não. – Eu estava apavorada, não queria sair de perto de Sophia. E novamente minhas mãos começaram a tremer.
Alfonso então puxou a cadeira, e se sentou a minha frente.
- Façamos assim então. Que nem ontem, vamos descer e comer algo. Se depois você ainda estiver assim, eu te trago para cá, mas se você se sentir melhor, vamos para sua casa e mais tarde você volta. – Respirou profundamente. – Confia em mim, somente o café da manhã. Não vamos demorar mais que meia hora.
- Ele está certo, filha.
- Tudo bem, mas só o café. Depois eu volto para cá. – Disse com firmeza mesmo que ainda sem certeza.
- Isto mesmo.
Então com relutância saí daquele quarto, dando um beijo na testa de Sophia e depois acompanhando Alfonso até a cafeteria para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...