Sabia que no fundo Henrique só queria protegê-la e nossas discordâncias acabaram tornando nossa convivência quase impossível. Anahí havia notado isso, e foi então que eu realmente decidi me afastar, de inicio Anahí negou fortemente e relutou ao máximo, porém acabei decidindo voltar para minha casa. Não precisei de grandes desculpas, ela já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, e este motivo somente fora a gota d'agua para eu me afastar.
Não completamente, sempre que podia estava ao lado de Anahí para dar-lhe força, porém também em dias que não estava bem o suficiente para vê-la, tinha desculpas palpáveis para isso.
Ainda me recordava bem do acidente de Anahí.
- Poncho, o que aconteceu? – Ela já não conseguia parar de chorar.
- Ela entrou em coma. – Disse relutante.
- Não. – Gritou chorosa. Não queria reviver tudo aquilo, não de novo. Estava tudo indo tão bem, Anahí já imaginava ela em casa, não estava pronta para aquilo. – Diz que é mentira Poncho, diz que é mentira. – Agarrou-se em mim.
- Anahí, tem que ser forte por ela. Por favor.
Depois disso só me recordo de Anahí correndo para fora do carro, em seguida estava no chão. O homem do carro que a atropelou nem teve tempo de frear. Por sorte estávamos já na frente do hospital e ela foi rapidamente levada lá para dentro.
Não pude acompanha-la, Rodrigo e Henrique quem cuidaram dela. Sentia-me tão inútil de não poder estar lá, mas naquele momento só podia sentar e esperar. Quando Anahí já estava fora de perigo Henrique veio até mim.
- Como ela está? – Perguntei rapidamente.
- Bem, mas eu quero falar com você. Pode me acompanhar?
Assenti e foi então que conheci pela primeira vez a sala de Henrique no hospital, fomos até lá e foi quando ele me contou:
- Você sabia que Anahí estava grávida? – Estava sério.
- Grávida? A Anahí? Como?
- Sim, ela estava grávida, porém com o acidente. – Ele suspirou. – Enfim, esse filho era seu não era?
Demorei muito para responder. Transamos somente usando proteção, somente uma vez que agimos por impulso, porém Anahí me garantiu que tomaria a pílula do dia seguinte. E então senti um aperto no meu coração.
Anahí tinha um filho, um filho meu. Anahí havia perdido um filho meu. A dor fora instantânea.
- Ela sabia da gravidez? De... De quanto tempo ela estava?
- Algumas semanas. Anahí desde que teve oproblema com Sophia não tem um ciclo menstrual regular, há meses que elamenstrua e outros não. Faz algum tempo que ela me consultou sobre isso. Porfim, creio que ela não se assustaria com um atraso, pois já estava acostumadacom isto. A questão é, como puderam ser tão irresponsáveis?
-----------------
Ai ai ai :/ , que dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo ✖ AyA {finalizada}
RomanceAnahí é uma menina muito doce no meio de tanto tubarão. Querendo ou não as vezes sente-se afetada pelas amizades que tem em volta, e por vários momentos tem medo de perder sua própria essência. Em uma bela noite está brincando em uma praça em frente...