Gab☠️
Cacau: Mô, abre aqui pra mim...- escuto ela falar comigo do meu lado e saio dos meus pensamento pra abrir o zíper do vestido dela.- Valeu.- me dá um celinho e tira o vestido.
Em um dia normal, eu agarraria ela agora e só soltaria amanhã de manhã...
Mas agora, minha cabeça tá a milhão, não consigo pensar em mais nada além do que ela me disse.
Porra, ela pode ter perdoado a gente, mas ela ainda não vai poder realizar o sonho dela...o nosso sonho.
Puta que pariu.
Cacau: Mô, vem tomar banho comigo...- fala manhosa tirando o sutiã e eu sorrio de lado puxando ela pro meu colo.
Gab: Ô sua safada.- rimos.- Vai tomando sozinha que eu só vou beber uma água e volto pra te esfregar inteirinha...- falo no ouvido dela que sorri maliciosa e acente levantando do meu colo.
Cacau: Volta logo.- aponta pra mim e eu acinto dando um tapão na bunda dela.
....
Tomo um gole do copo e sento no batente da porta da cozinha olhando pro nada.
Puta que pariu...eu num consigo parar de pensar em tudo que ela falou, e muito menos parar de me sentir culpado e de mãos atadas.
Não tenho nada que eu possa fazer...nada. To me sentindo um bosta! E realmente eu sou né...
Nego passando a mão na cara e escuto passos até mim.
Mickey: Tá fazendo oq aí, doido? - pergunta sentando do meu lado e eu respiro fundo.
Gab: Pensando nuns b.o aqui...- nego colocando o copo no chão.
Mickey: Ainda é por causa desse lance da Cacau num poder engravidar, né? - pergunta serio e eu acinto.
Gab: Não sei oq fazer, ta tudo resolvido já. Mas ela ainda não pode realizar o sonho dela, pô.- suspiro puto e ele pega no meu ombro olhando pra mim.
Mickey: Mano, do jeito que cês fala, parece que filho é só os que tem nosso sangue, os que nasce da gente...mas não é assim.- fala calmo e eu franzo as sobrancelha.
Oq ele quis dizer com isso?
Gab: Como assim? - pergunto confuso.
Mickey: Tu tá esquecendo dos milhar de criança que tem por aí, passando necessidade, abandonada, sem ninguém por elas...- fala olhando nos meus olho e eu começo a entender.- Eu já fui uma dessas criança, e eu sei que pra gente não faz diferença se é nosso sangue ou não, a gente só quer ter mãe, pai, uma familia de verdade igual todo mundo.- nega sereno.- É muito ruim ter um pesadelo e acordar sem ter a cama dos nossos pais pra correr e se esconder dos monstro. E o pior, saber que os monstro dos pesadelos não chega aos pés dos monstro da nossa realidade. Os monstro que faz mal pra essas criança, que bate, estupra, maltrata.- fala com raiva.- É uma dor sem tamanho pensar todos os dia que tu não é nada, que tu vale menos que um cigarro fumado pro mundo. Dói saber que se alguém te matar hoje, ninguém vai sentir tua falta porque ninguém liga pra tu.- os olho dele começa a ficar vermelho.- Dói ver um monte de criança passando com roupa de marca, cheirosin, com brinquedo na mão...e tu lá, jogado numa rua, sujo, fedendo e com trapo no corpo.- olha pra frente pensativo.
Caralho, eu não sabia que esse assunto mexia assim com ele...
Mickey: Eu...sempre me perguntei por quê as pessoa insiste em ter um monte de filho de sangue que, muitas vez nem dá valor aos pais que tem, ao envés de adotar crianças que já nasceu, que tá sofrendo e que vai amar eles com todas as força porque pra elas, eles são os salva-vidas delas. Pra uma criança de rua, um pai e uma mãe é igual a Deus. Eu lembro que na rua, eu rezava todo dia pra que Deus me desse pelo menos uma mãe...mermo que ela morasse na rua também, mas eu só queria sentir o amor de alguém...e quando eu consegui esse amor, foi como se nada mais importasse no mundo.- ele sorri com lágrimas nos olhos.- Foi o melhor dia da minha vida, e o dia que eu nunca vou esquecer, nem se eu tiver velho pra uma porra, eu nunca vou esquecer do que eu senti quando eu passei a minha primeira noite fora das rua desde que meus pais morreu. Parecia que todos os problema era uma formiga perto daquilo, e ainda é. Até hoje eu ainda não tenho coragem de reclamar de nada, porque eu sei que a minha vida é um paraíso se comparado a minha vida de antes...- olha pra mim e eu acinto.
Gab: Tua história é foda, mano. Tu foi muito guerreiro desde criança, mas oq isso se aplica a agora? - falo ainda confuso e ponho minha mão nas costa dele.
Mickey: Mano, eu te passei a visão de um muleke que sabe que existe uma forma de ter um filho, tão linda quanto a forma comum.- me olha nos olho e eu começo a entender.- Tentei te falar oq é pra uma criança abandonada viver sem ninguém, e como é quando alguém sorri pra elas. Tu e a Cacau são pais bons demais pra não poderem dar o privilégio de uma criança ter vocês de familia.- sorri pra mim.- Essa familia, esses pais, são o paraíso de qualquer criança. Dá uma chance de uma delas poder viver esse sonho...
Ele ta me dizendo que...
Gab: Tu ta falando pra eu adotar um muleque? - pergunto surpreso e ele acente.
Mickey: Não importa se ele não vai ter os teus olhos, ou o sorriso da Cacau...importa que ele vai amar vocês mais do que tudo no mundo, e vocês vão ver que o amor não vem de DNA, vem de carinho, de compreensão. Não precisa gerar pra ser pai, só precisa agir como um, amar como um, e vão te considerar um pai.- me abraça de lado.- Quando tu achar o teu filho, tu vai sentir...e tu vai ver que não vai ter nenhuma diferença.- nega sorrindo e eu sorrio de lado.
Caralho, ele tem razão...
Um filho nosso, gerado no nosso coração, e amado do mesmo jeito.
Gab: Caralho, tu resolveu tudo que tava na minha cabeça em minutos...- olho pra ele felizão e ele sorri.- VALEU, FILHA DA PUTA! - abraço ele forte e ele retribui.
🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Oiii, minhas cumadi, turu bom?
Sim, eu tomei um cházin de sumiço dnv, mas é pq eu tava ocupada com muitas atividades atrasadas e tentando colocar em dia minhas notas✊😐
MAS HOJE EU VOLTEI!
Hoje é um dia especial, o dia do meu aniversário, e vcs são sempre os meus melhores presentes todos os dias❤️
Os comentários de vcs, o carinho de vcs... Não podia ficar sem tudo isso logo hj ksskks
Então resolvi aparecer, mesmo com o tempo corrido, pra dar essa maratonazinha pra vcs❤️🐝
Espero que tenham gostado🥺❤️
Bjs: Helô👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...