55

6.2K 303 111
                                    

Fidélis🔫

LC: Muleke, eu vou te perguntar só uma vez e se tu mentir tu vai po pneu. Tá me escutando? - fala firme olhando no meio dos meus olho.

Acinto com o olhar firme e ele levanta o corpo voltando a andar me arrodeando.

LC: Onde tu tava ontem de noite? - pergunta calmo.

Vamo lá, Fidelis...continua com paciencia!

Tá dificil, porquê faz uma hora que esse corno me sentou nessa porra dessa cadeira e tá até agora fazendo pergunta besta.

Haja paciencia!

Fidélis: Tava na contenção da casa do senhor, chefe.- falo firme.

LC: Tem certeza, menor? - pergunta no meu ouvido.

Bafo de onça...

Fidélis: Absoluta, chefe. Pode perguntar pra quem quiser aí. Tenho pra quê mentir não, chefia.- falo calmo.

Ele fica em silencio e volta  a andar.

A vontade de levantar dessa cadeira e pegar ele na porrada tá grande. Seria uma ótima oportunidade já que nois tá sozin e ele tá sem os rato baba-ovo dele.

Mar eu vou me controlar, logo logo eu vou poder fazer isso mermo.

LC: Tu era de onde antes de vim pro Adeus? - pergunta e olha pra mim.

Ele me perguntou isso de primeira assim que começou essa palhaçada, e agora tá perguntando de novo, só pra ver se eu entro em contradição. Muito antiga essa. Só quem cai é trouxa.

Fidélis: São Gonçalo, chefe.- respondo calmo.

LC: Oxi, tu num disse que era da Santa Rosa? - para e olha pra mim.

Tentando fazer eu me contradizer, alá.

Meu pivete, eu treinei dez anos da minha vida, todo dia, sem descanço, só pra te enganar de geito, rapá. Sei bem como funciona esses joguin aí, carálho. Nasci ontem não, e muito menos virei bandido hoje.

Fidélis: Não, senhor. Eu sempre disse que eu era de SG.- nego e ele levanta a sobrancelha meio que se convencendo.

LC: se tu é de lá mermo, qual é o nome do maior de lá? - pergunta parando na minha frente.

(Maior: dono da maior boca, ou da maioria das bocas de fumo de um bairro. *pelo menos é assim aqui onde eu moro.*)

Fidélis: Alexsandro, vulgo: Alesso. Tomou a chefia das boca de lá depois de matar o Miguel mão de vento (que era o chefe de lá) em 2015, com um tiro de 12 na cara. E eu sei disso tudo porquê fui eu mermo que interrei o corpo dele, à mando do Alesso.- falo rápido e sério e ele respira fundo.

LC: Hum, me convenceu. Pega teu caminho, pivete.- fala calmo e bate na minha cabeça.

Eu acinto e saio logo da salinha.

Uuh...

Suspiro aliviado e já volto pá contenção da casa desse verme.

É, LC...nem sempre um traídor reconhece o outro...

Gab💣

Gab: Eu num avisei? Eu falei, porraaaaa! - grito rindo e eles reviram os olho.- Vocês duvidou do meu muleke, carálho. Tem mais que se fuder mermo, seus otário. Chupa! - zoo eles e rio da cara de bunda deles.

Eu sei, pareço que tô na quinta série, mar fodase, EU TAVA CERTO!

Eu avisei que tavam maldando o mano atoa, carálho. Mar ninguem me ouve nessa bosta.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora