Gab☠️
Caralho...o susto que eu tive, o medo que me deu de perder ela...nunca vou esquecer.
Das outras vezes, ela não tinha culpa de quando a gente se separava...mas quando eu vi ELA falar que queria sair da minha vida e me deu as costas, aí foi que o bicho pegou forte.
Pela primeira vez, eu tive dúvida dos sentimento dela por mim e, caralho...meu corpo gelou inteiro e eu achei que tava no pior pesadelo que eu ja tive na vida.
Mas o olhar dela nunca me engana...o olhar que ela me deu quando virou as costas e saiu, dizia que sim, ela tava magoada, mas não que ela realmente tava disposta a ir embora de vez e me esquecer.
E na hora eu percebi que tinha volta e fui atrás.
Bom, eu tava certo.
Gab: Promete que nunca mais vai me dar um susto desse...- sussurro pondo ela no chão e encostando nossas testas.
Cacau: Promete que nunca mais vai ter pena ou medo de me contar qualquer coisa denovo?! - olha nos meus olho e eu acinto suspirando.- Então eu também prometo.- sorri e eu também sorrio fraco lhe dando mais um beijo.
Ah, ainda bem q acabou tudo certo e eu ainda tirei o peso que tava nos meus ombro.
.
.
.Cacau💅
Cacau: Eu queria pedir perdão pra vocês por tudo que eu falei. Eu sei que não devia ter acusado vocês e surtado daquele jeito. Eu tava em choque, tava brava, triste...e quis culpar alguém pela minha dor. Mas vocês não tem culpa de nada e só quiseram me proteger. Agora que eu tô mais calma, eu vejo o quanto eu fui injusta com vocês. Me perdoem.- nego envergonhada e eles sorriem pra mim.
Lya: Não tem problema, Carol. A gente entende você. Cê levou um baque muito forte e tava se sentindo traída pela gente, é normal que tu tenha agido assim.- nega calma e me abraça de lado.
Bel: Tem nem oq perdoar, mona. Ta suave.- nega calma bebendo um gole do copo de água que tava em sua mão.
Ana: A gente errou também, e errou pá caralho. Quem tem que te pedir perdão somos nós.- nega vindo me abraçar também.
Cobra: É issaê, nois, e principalmente o Gab, vacilamo feio. Desculpa, namoral.- aponta pra mim e eu acinto sorrindo fraco.
Cacau: Ah, ta tudo bem. Vamo esquecer tudo isso e só olhar pra frente agora. - respiro fundo sorrindo e eles acentem sorrindo também.
Caralho...e pensar que eu ainda quis abandonar essa familia tão foda por um erro.
Pqp.
Lili: Aê, Só consegui chegar agora, foi ma...- chega falando e entra com o braço cheio de litro de vodka, mas para e nos olha estranho.- Ih, colfoi? Num era farra? Por que ta parecendo reunião da Avon? - pergunta confusa e nós rimos negando.
Ana: DR de família. Chatão.- fala com tédio e vai na direção dela pegar os litro de bebida.
Reviramos os olhos e nos separamos indo pro quintal continuar a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...