120

3.5K 232 69
                                    

Maratona: 2/5

Bel🔥

Bel: Ô Luan, pega mais linguiça com farofa pra mim, vai.- subo meu óculos de sol e entrego o prato vazio pra ele.

Luan: Ô sua desgraçada, eu acabei de trazer quase um kilo de carne pra tu e tu já tá me aperriando denovo? - fala indignado colocando a mão na cintura e eu faço cara de deboche.

Mas olha a audácia desse filha da puta...

Dá nem tempo de responder e eu já escuto o barulho do tapão que meu pai deu bem na nuca dele.

Luan: Ai, carai.- fala fazendo careta de dor com a mão na cabeça e eu rio achando pouco.

Bem feito!

VT: Cala a porra da boca e vai pegar o bagulho da minha menor, desgraça.- aponta pá cara dele que bufa e vem na minha direção resmungando.- E É PRA IR CALADO, PÁ EU NUM TE DAR UM BRONZE NESSA CHURRASQUEIRA! - fala balançando o garfo e batendo pézinho no chão e eu rio vendo o Luan fazer cara de tédio vindo até mim.

É assim que eu gosto.

Sorrio debochada e entrego o prato pra ele que sai de cara fechada enquanto eu só ponho meu óculos de volta e deito denovo na minha cadeirinha pra pegar minha marca.

Fazia mó tempão que eu não pegava um bronze. Tô quase da cor do Luan.

Zoeira, ninguém normal tem a cor dele.

Fico observando o povo até ver a Ana e a Cacau entrarem de fininho em casa com umas caras estranhas.

Hmmmm, tem babado rolando e eu quero saber qual.

.

Ana✨

Ana: Fui mais um nas suas mãos
Não sei se por carência ou falta de opção. Só sei que eu senti amor!!
Que pena, só eu senti amor…- canto alto e com vontade, sofrendo não sei por quem, mas sofrendo, enquanto passo minha água oxigenada nos pelo do meu braço.

Vou ficar toda trabalhada no dourado, nessa porra.

Cacau: ANA! - do nada a Cacau senta desesperada do meu lado e me dá um susto.

Ana: Puta que pariu, garota. Vai dar um susto no corno do teu pai, caraio.- franzo as sobrancelha com a mão no peito e ela nega alvorossada.

Ih, tem coisa aí.

Cacau: Ana, eu preciso que cê faça um negócio comigo. Tô com medo de fazer sozinha...- nega e cruza os braço com cara de nervosa.

Ana: Suruba? - pergunto calma e ela faz cara de tédio.

- Não, porra. É coisa séria.- fala sem paciência e eu franzo a sobrancelha.

Ah pronto.

Por que esse povo só me procura pra fazer merda? Se fuder.

Ana: Porra, Cacau. Essas hora da tarde tu já tá querendo me tirar da graça, viado.- choramingo.- Pô, chama lá o teu namorado, ou a Bel que pra fazer merda é com ela merma.- cruzo os braço também e ela nega me interrompendo.

Cacau: Eu comprei um teste de gravidez.- fala baixo perto de mim e eu engulo sêco.

Ah não...

Ana: Quê...como? Mano, por que cê fez isso? - pergunto gaguejando nervosa e ela sorri acentindo.

Cacau: Eu tô atrasada a meses, mas o médico tinha dito que isso ia acontecer nos primeiros meses dos procedimentos que ele fez, mas agora ja faz mais tempo doq ele disse e justo quando eu me acertei com o Gab, minha menstruação não voltou também. Porra, eu tenho varios sintomas! tô com a fome de umas cem de você, e tava sentindo MUITO enjôo igual a Bel. Vai que eu tô grávida igual a ela? O Gab sempre quis tanto ser pai...- fala sorrindo igual besta e eu começo a sentir falta de ar.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora