Fidélis☠️
Tiro as ultima terra de cima e vejo uma caixa dentro do buraco.
Pqp...
Porra, tô com medo de abrir essa merda...namoral.
Bel...não teja aí, por favor, já te falei isso...
Fuguetin: E aí, chefe? Só falar e nois abre.- nega e eu respiro fundo.
E quem disse que eu tenho coragem de abrir isso? Porra...meu coração ta tão apertado, mano.
Sabe quando tu se sente sufocado? Agoniado? Pois é, Tô sentindo como se fosse desmaiar agora...
Só de pensar que ela pode tá aí, o coração aperta cada vez mais.
Mas eu não posso ser covarde agora, ela depende de mim nesse momento e eu não vou desistir de achar ela.
Mermo que ela teja aqui...
Olho pra caixa e respiro fundo tomando coragem.
Fidélis: Abre.- falo firme e eles acente rapido.
Hora da verdade...
Eles rasga a caixa e a Bel cai nos braço do Gu.
PUTA QUE PARIIIIIUUUU, ELA MERMA, CARAAAI!!!
Fidélis: BEL! - grito nervoso e pulo dentro da cova pegando ela no colo.- Bel...Bel, pelo amor do pai, fala comigo...- bato na cara dela de leve, nervosão.- Isabela fala comigo, porque eu tô quase cagando de medo de ter te perdido, porra! - grudo nossas testa já chorando e abraço ela forte.
Isa...não me deixa aqui, carai...não faz isso com eu, mano...
Fidélis: Bel...cê tá me ouvindo? Fala comigo, pô...abre esses olhin e acorda, nem que seja pá me dar um tapa na cara por não ter conseguido proteger tu...- nego chorando mais.
Porra, ela tá tão gelada...tão machucada...minha morena, meu passarinho assustado...
Bel: Por que...tu demo...demorou tanto? - escuto o sussurro dela no meu peito e sorrio aliviado pegando ela no colo denovo.
Porra, num acredito, vey...
ELA TA VIVA!!
Fidélis: CARÁLHO, NUNCA MAIS ME DÁ UM SUSTO DESSE, ISABELA! - grito nervosão enquanto os muleque me ajuda a sair com ela do buraco.- Como cê tá? Tá com dor aonde? Em? Me fala...porra, fala qualquer merda pá eu escutar essa voz denovo, mano...- nego deitando ela no chão e fazendo carinho no cabelo dela.
Nem os olho ela abriu...tá os dois roxo, inchado...porra, oq fizeram com minha pequena?
Bel: Água...eu pre...preciso de água...- sussurra imóvel e eu olho pros muleke.
Fidélis: CÊS TÃO ESPERANO OQ, PORRA? VAI PEDIR UMA GARRAFA D'ÁGUA PRA ALGUM MORADOR AÍ, SEI LÁ...VAI RAPIDO, CARAI! - falo agoniado e eles acente rápido já correndo pra fora da mata.
Fico sozin com ela... silêncio total...
Fidélis: Ô, Bel...eu tive tanto medo, tanto medo! Primeira vez que eu senti de verdade que ia perder tu...foi a coisa mais agoniante que eu ja imaginei na minha vida...papo reto.- nego olhando ela.
A roupa dela tá suja, rasgada...os cabelo duro de alguma coisa. Toda machucada, cheia de sangue pelo corpo...meu Deus, como que fazem isso com uma pessoa, vey? É muita maldade!
...
Ela dá o ultimo gole na água e eu suspiro entregando a garrafa pro Tzão.
Ela tava com muita sede real, mano. Devem ter deixado elas sem água e sem comida...PUTOS DO CARÁLHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...