Alê✨
Hoje faz 2 dias que todo aquele pesadelo acabou, e todas elas finalmente chegaram no hospital pra receber cuidados.
O pior foi ver o estado que elas tavam e o médico não nos dizer oq tinha acontecido com elas e nem como elas tavam, até hoje.
Até agora nós só sabemos alguns detalhes bem por cima...
A Bel teve alguma complicação e teve de fazer uma transfusão de sangue as pressas, e o único que tinha o tipo sanguíneo dela era o Fidélis, então ele doou. A gente ficou apavorado quando soube disso, mas logo os médicos disseram que ela já tava estável depois da transfusão, e a gente relaxou um pouco.
Mas eles não contaram oq causou essa necessidade de transfusão, mas acho que logo eles vem dar o resumo da situação das quatro pra gente.
Médico: Familiares de Lyára Souza Neves, Carolina Santos Rocha, Ana Nogueira Neves, e Isabela Souza Gomes?! - o médico chega no corredor que a gente tá e todo mundo se levanta.
Minha nossa, chegou a hora da verdade...
Fidélis: Nois tudin! Pode mandar o papo.- fala nervoso tirando o boné e todo mundo olha tenso pro médico.
Médico: Bom, a primeira paciente que chegou até nós, a senhora Lyára, foi baleada na perna e nas costas, como vocês ja sabem. O ferimento da perna não foi tão grave, mas a bala havia ficado presa no osso, e nós precisamos retirar com uma cirurgia que foi muito bem sucedida e a perna da paciente já está em bom estado novamente.- suspiramos.- Já o ferimento nas costas foi um pouco mais grave, pois a bala atingiu o pulmão dela e nós tivemos que retirar 25% dele.- arregalo os olhos e o Cobra me abraça mais forte.- Mas, poderia ter sido mais sério, então ela ainda saiu em um estado muito melhor do que muitas pessoas que entram aqui com esse tipo de ferimento. Ela é uma sobrevivente, com certeza.- fala firme e nós acentimos sorrindo de lado.
É...isso todos já sabem muito bem.
VT: Mas e o resumo de tudo? Ela vai ficar com alguma sequela? Vai ter ainda algum b.o? - pergunta nervoso.
Médico: Bom, acredito que só terá algumas faltas de ar durante a vida, dificuldade em fazer grandes esforços, e um pouco de cuidado ao correr daqui por diante, mas no geral ela tá se recuperando bem, e se continuar assim, vai ter alta em menos de um mês.- ele sorri fraco e nós nos olhamos.
Aida bem, meu Deus...
VT: Melhor do que sair morta, né.- sussurra meio aliviado e o Fidélis abraça ele de lado.
Com toda certeza!
Mas ainda temos outras preocupações...
Alê: Mas e a Minha filha, doutor? E a Bel? A Carol? - pergunto nervosa e ele respira fundo.
Pela cara que ele fez eu já fiquei mais aflita ainda.
Médico: A senhorita Ana, tem um quadro um pouco melhor do que o da senhora Lyára.- acinto nervosa.- Mas nos seus pulsos tinham marcas e ferimentos, oq me fez deduzir que ela foi amarrada muito forte com correntes que a machucaram bastante, e por algumas longas horas... Ela também teve parte do cabelo arrancado, acredito que manualmente, e o resto foi raspado, pois tinham alguns mini ferimentos que parecem ter sido feitos com uma gilete, em seu couro cabeludo...tipico de uma tortura.- nego já chorando nos braços do Cobra.- Ela tinha sinais de espancamento, além de...sinais de violência sexual, oq ocasionou ferimentos em suas partes intimas e em seu útero...- choro mais e Cobra me abraça mais forte.- Ela teve as unhas dos pés e das mãos arrancadas também, e tem marcas de estrangulamento em seu pescoço. - ele nega com uma cara de pena olhando a prancheta.- Na cabeça dela tinham outros cortes além dos da gilete, que eram grandes e profundos, acredito que feitos por pancadas na cabeça da paciente...como se alguém tivesse batido a cabeça dela contra uma superfície dura, várias e várias vezes, fazendo ela ficar inconsciente.- nego com raiva e o Gab vem me abraçar também.- Mas ao que parece ela lutou muito, não deixou de lutar pela sua vida por um segundo sequer...pois no corpo dela inteiro tem marcas de luta, além dela ter parte de um dente canino quebrado, talvez por ter mordido um de seus carrascos...- respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...