Cacau🦄
Denise foi embora rápido por conta de uma enfermeira nogenta que veio tirar ela daqui. Aff.
Mas aí, eu já tive que voltar pro meu "cativeiro" junto com a Lua mermo, né.
Aproveitei e mandei ela me explicar oq tá acontecendo e o porquê dela não ter me contado.
Ela me explicou tudo e eu finalmente entendi o plano todo.
Tomára que dê tudo certo!
Peladin💣
Peladin: É, mano. Tá ligado não? Nois foi ontem lá e o cara deu migué, disse que num sei oq...- tropeço em alguma coisa e quase saio rolando pela viela. Mas o Vitin me segura.
Porra, caralho. Quem mudou essas pedra de lugar?
Vitin: Ih, tá bêbo, rapá? - me zoa mas eu nego e olho pro chão arregalando os olho.
Peladin: Que porra é essa? - pergunto de boca aberta olhando o corpo da Juliana estirado no chão do portão da vila que ela mora, com as perna pra fora.
Mano, eu tropecei no corpo da Juliana...puta que pariu.
Vitin: Carálho, mano. Que merda foi essa, loko? - pergunta abaixando e olhando mais o corpo dela.- Caralho, vem ver isso.- me chama e eu vou ver.
"Daqui à pouco vai ser você, Luan."
Peladin: Oxi, quem é Luan? - pergunto e ele dá de ombros.
Vitin: Sei não. Só sei que o chef tem que saber disso.- nega e eu acinto.
Peladin: É claro! Ó o tanto de buraco de facada que ela levou.- aponto pros furo e ele acente fazendo careta.- Alem do mais era a 02 dele, né. Ele tem que saber que essa buceta ele não come mais.- nego e o Vitin bate na minha perna negando.
Peladin: Ai, caraio.- boto a mão onde ele bateu.- Tô mentindo? - pergunto e ele nega voltando a olhar pra ela.
Quem terá feito essa porra, em?
Duvido nada que foi alguma surtada que foi chifrada com ela e deixou a ameaça pro marido. Mas aí foi longe demais porquê é a segunda mina do patrão, né.
Quero nem ver oq esse rolo vai dar...
Peladin: Vamo avisar pro chefe agora que é cedo, antes que o povo acorde e comece a aparecer curioso e fofoqueiro.- falo pra ele que acente pegando o radinho.
Gab💣
Fico olhando pra foto distraída dela que eu tirei no meu celular e fico pensando naquele sorrisinho lindo do carái que ela fazia quando tava com vergonha...ou no olhar safado que ela fez enquanto pedia pra me chupar naquele dia...
Ah, saudade daquela filha da puta...
Se eu soubesse que isso ía acontecer, eu tinha te abraçado mais, te beijado mais, te mordido pá carái...
Tinha tanta coisa que eu queria fazer junto de tu, minha morena...mas infelizmente o destino quis adiar essas ideias...Ah, a gente só percebe oq tem, quando perde.
Fico olhando as foto, os boomerang, até as musica que ela baixou no meu celular e disse que era pra eu pensar nela quando ouvisse...
E num é que eu tô ouvindo esses diabo dessas musica e chorando litros lembrano dela?
Playlist🔊
Lennon: Perdição...
Pk, mun ra, lennon: Barcelona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...