65

6.4K 354 70
                                    

Gab: Quê que tu tá fazendo aqui? - pergunto franzindo as sobrancelha.

Duquesa: Esse, é o seu primo.- abraça os ombro dele e meu queixo cai.

Mano, QUÊ?

Como assim esse filho da puta é meu primo? Mano, sério, agora eu choquei.

Gab: Mano, pera.- levanto.- Tu é meu primo? Filho dela? E tava esse tempo todo do meu lado e num me falou nada sobre essa história toda? - cruzo os braço.

Fidélis: Eu não podia te contar, cê não ía acreditar em nada mermo.- fala calmo e nega.

Mais olha a frieza deste filho da puta...

Mas se bem que é verdade mermo, né. Mas porra, quando eu ia imaginar que esse cara fosse alguma coisa meu?

Puta que pariu.

Duquesa: A gente plantou ele lá pra dar mais informações detalhadas de como era tudo lá no morro de vocês. Mas aí o Peladin desconfiou dele, ficou de olho e acabou descobrindo tudo, mas resolveu se juntar a gente e ajudar no plano. O Vitin também descobriu e resolveu ajudar também.- acente e eu olho pra eles sentados num banco lá, todos sérios.

Eles correu um risco do carálho fazendo isso. Se o LC pegasse eles, eles iam morrer do jeito mais lento e mais doloroso possivel.

É...esses dois não teve má intenção. Eles erraram por ter aceitado a missão de matar eu e elas e não ter me avisado desse plano idiota do LC, mas tentaram fazer a coisa certa e querendo ou não, é por causa deles que agora eu sei da verdade.

Fidélis: É, cara. Esses dois aí nem ligaram em correr risco pra tentar te fazer conhecer a verdade e te tirar das mão do LC. Esses são uns amigo de verdade que tu arrumou, viu.- cruza os braço.

Ah mano...não sei...

Mas, uma hora ou outra eu vou perdoar eles mermo, né? Então pra quê fazer cú doce?

Gab: Hum, vem cá, seus corno.- nego e vou até eles que levanta sorrindo de lado e me abraça.- Mas quando alguem tiver o plano de me matar, me avisem dessa vez.- bato na cabeça deles e nois ri.

Peladin: Aviso nada, eu faço é ajudar a te matar.- zoa e eu faço cara de tédio.

VT: É...tá tudo muito lindo, muita amizade, muita viadage, olha até coraçãozinho voou.- debocha.- Mas agora é hora de terminar de explicar o resto da história e já partir po plano.- fica sério e eu respiro fundo acentindo.

Todo mundo sai da sala e só fica eu, a Ana e a Duquesa na sala.

Duquesa: Bom, vamo terminar de contar tudo de uma vez...
...

Ana: Então quer dizer que vocês que mataram a Melissa? - levanta puta.

Carálho, até eu levei susto com isso.

Duquesa: Sim, ela não é essa moçinha que vocês pensavam.- nega calma.- Ela era uma das pessoas convocadas pra matar vocês.- meu queixo cai.- Ela sabia de tudo, todo o plano do LC e do RF. Mas a gente sequestrou ela e tentou fazer ela passar pro nosso lado. Mas ao contrário dos meninos, ela disse que nunca iria trair o pai dela por conta de vocês.- nega e a Ana nega chorando.

Mais que filha da puta, mano...

Ana: Mentira! Ela nunca ía fazer um negócio desses com a gente, comigo ainda por cima.- fala auto.- A gente se gostava, ela não ía trair a gente assim.- nega e eu pego no braço dela.

Gab: Ana, pra quê eles iam mentir com isso? - falo calmo e ela nega chorando.- Eu sei que você gostava dela, mas a verdade é que ela não tinha o mermo sentimento. Ela só tava perto de você por conta dessa porra dessa ordem do LC.- nego.- Ela não te merecia, mano.- abraço ela.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora