Cacau✨
Cacau: Eu não acredito que você fez isso comigo, Gabriel...- nego com desgosto e ele arregala os olhos tentando explicar oq já tá óbvio: ele me traiu na primeira oportunidade que teve, e debaixo do meu nariz, mano.
Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo, e logo agora.
Eu passei a noite conversando com a Denise, e de umas cinco da manhã me deu sede e eu vim beber água com ela na cozinha. Só que quando eu passei pela sala, eu vi a pior cena da minha vida: Gabriel dormindo em um sofá, sem camisa, e uma piranha dormindo no outro sofá, do lado dele, COM A CAMISA DELE NO CORPO!
Nossa, nem preciso dizer o choque que eu tive, né.
Meu coração não quer acreditar que enquanto eu chorava e me culpava por tá sendo meio indiferente com ele, ele tava me traindo, me trocando na primeira oportunidade.
Que raiva! Que dor no meu peito...
Dói ter acreditado tanto em alguém que não vale nada!
Gab: Carol, pelo amor de Deus, eu não fiz nada com ela! Deixa eu explicar, caralho! - fala quase desesperado e eu nego segurando o choro.
Cacau: Eu não preciso das suas explicações! Eu sei muito bem porque você fez isso, mas eu não posso suportar essa humilhação.- nego com voz de choro enquanto a Denise me abana nervosa.
X: Mano, acredita nele, não aconteceu nada entre mim e esse aí, porra! - a vagabunda fala óbvia e eu cerro o olhar.- Você não me conhece, mas eu...- interrompo ela.
Cacau: Eu não conheço e nem quero conhecer! Tudo que eu precisava saber, eu já soube e já vi com meus próprios olhos.- falo com raiva e ela bufa negando.- E eu não quero briga, eu só quero fazer as minhas malas e ir embora daqui, porque eu não nasci pra suportar chifre depois de ter dado tudo de mim pra uma pessoa que não soube me respeitar...- nego decepcionada e ele nega desesperado se ajoelhando no chão.
Gab: Não, Carol! Não faz isso, porra. Eu te amo mais que a minha vida, eu não ia suportar te perder agora...por favor, meu amor! - grita chorando e tenta pegar nas minhas mãos mas eu afasto a cadeira, desviando do seu toque.
Ele me dá nojo, mais nojo do que ja dava de uns dias pra cá.
Nossa, que ódio que eu tô de mim mesma por ter acreditado que amar um bandido ia dar certo.
X: Não! Aí essa palhaçada já foi longe demais, garota! - a piranha levanta sem paciência e eu olho com deboche.- Deixa de ser burra! Tu parece que tem o Q.I de uma porta com cupim, porra.- fala puta e eu me ofendo, mas ela não me deixa falar.- Eu não sou uma marmita de bandido, e seu namorado não te traiu comigo, até porque se ele fosse fazer isso, não seria no sofá da casa dele, que tá cheia de gente, inclusive a fiel dele. Porra, pensa mais com a cabeça e enxerga oq tá na tua cara, caralho! - grita puta da vida e depois respira fundo voltando a sentar no sofá.
É...faz um pouco de sentido, mas isso ainda sim me dá um pouco de certeza que eu tô certa. E é nessa certeza que eu vou confiar...
Cacau: Beleza, e oq ele taria fazendo com uma estranha, dentro da nossa casa, e que ainda por cima tá com a camisa dele no corpo? - cruzo os braços ele nega passando a mão na cara.
X: Mano, eu não sou estranha, muito pelo contrário, caralho.- fala séria.- Eu sou...- ela começa a falar, mas é interrompida por um grito estérico da Lya.
Lya: LILIIIIIII! COMO ASSIM TU TÁ AQUI, MENINA? - grita sorrindo e vem quase caindo nas muletas na direção dela que sorri e levanta indo até a Lya também.- DE ONDE TU SURGIU DE NOVO, MENINA? POR QUE TU NUM ME AVISOU QUE TAVA AQUIII? - fala parecendo muito espantada, mas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...