01

38.5K 611 422
                                    

(Nessa temp eu esqueci o nome de alguns kkk. Perdoem)


Gabriel Castro Costa.// vulgo: Moreno.

*22 anos.

21 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 anos depois...

Alê💅

Hoje fazem 21 anos da morte da minha famìlia...

E não há um só dia que eu não lembre da imagem daqueles corpos caindo no chão...o cheiro do sangue misturado com o cheiro da pólvora...

O pior cheiro que já senti...

E até hoje tá impreguinado no meu nariz...

Aah...não há uma noite que eu não tenha pesadelo com o choro do Gabriel ao ouvir o tiro que matou a sua mãe...

Ah, aqueles tiros foram os piores sons que já ouví na minha vida toda.

O auto do morro, onde assassinaram eles, todo cheio de sangue depois que tiraram os corpos e os enterraram ali dentro da mata mesmo...

Sem nenhuma dignidade...nada.

Os moradores ficaram muito tristes e decretaram luto de três dias no morro.

O LC não foi contra, até porquê eu acho que ele ainda tinha sentimentos pela Lua.

Sentimentos doentios? Sim, com certeza. Mas, sentimentos.

Ele atendeu ao último pedido da Lua...cuidou do filho dela.

Criou como se fosse dele.

Mas pra ele não saber de toda a verdade, ele não ficou com a Rocinha, deu ela pro RF e ficou com a favela que era dele.

Até hoje eu não consigo olhar pra cara dele.

Me dá um nojo até da voz dele...

Sempre que eu a ouço eu lembro dele falando "tarde demais" e matando o Yuri e o Lucas...

Até me arrepio ao lembrar disso...

Mas ele não demonstra nenhum arrependimento pelo que fez, e isso me deixa com mais nojo ainda.

Como alguem é capaz de matar pessoas que ele conheceu a vida inteira, à sangue frio, e ainda deitar a cabeça no travesseiro à noite e dormir?

Só sendo um monstro igual a ele mesmo.

Bem...o Tito morreu logo depois que eles fizeram tudo aquilo.

Quando eles tavam saindo da favela, o Foguinho atirou nele do auto de uma lage, o tiro foi certeiro na cabeça.

Nunca pensei q ele tivesse coragem de fazer algo assim, mas teve e morreu por isso.

Infelizmente atiraram nele depois, e ele também morreu.

Cara, tudo foi só desgraça naquele dia.

O pior dia da vida de todos nós que tavam ali.

Bom...o Cobra, a Lya e o VT conseguiram escapar, porém ninguém mais soube deles.

Ai...durante todos esses anos eu tive a esperança de que eles voltariam pra vingar a morte de todos, e iriam me tirar daqui. Mas eles nunca deram notícias.

Já até perdi a esperança deles voltarem...

Mas, voltando ao desfecho de tudo...

Quando tudo se acalmou um pouco, eu e todas as pessoas que sabem de tudo oq aconteceu naquele dia, recebemos a ordem do LC que dizia que se qualquer um contasse algo pro Gabriel ou pra Ana da chacina que aconteceu, iria ser torturado até a morte e seria dado pra os urubus.

Resultado: Ninguém nem toca nesse assunto. Nem ao menos em sussurros. E tanto o Gab, quanto a Ana, pensam que são irmãos. Isso mesmo, irmãos.

A Ana não sabe quem foi o pai dela de verdade, acha que é o LC, e é proibido até tocar no nome de algum membro da família aqui, a não ser o nome da Lua.

Mas o Gab e a Ana pensam que são irmãos, e que eu sou a madrasta deles.

Sim, é uma loucura sem tamanho. Um teatro ridiculo montado pelo LC.

Ele conseguiu manipular tudo e todos...

Não há um só dia que eu não tenha ódio dele por isso.

Mas pelo menos a minha filha me trata como mãe dela, e o Gab também.

Os dois são uns amores.

Vivem grudados pra cima e pra baixo.

O Gab é o braço direito do LC e ama esse título. Acha o pai o máximo...mal sabe ele...

Ele é a cópia dos pais...

Tem o sorrisão largo da Lua, os olhos brilhantes e as bochechas que coram por tudo do pai kkkk.

Já é um homem. Tem o respeito e o carinho de todos.

Ah...se a Lua e Yuri tivessem aqui pra ver o cara responsa que eles fizeram...

Mas acredito que de algum lugar eles tão vendo tudo e se orgulhando do filho deles.

Enfim, a Ana também me dá muito orgulho. Tá fazendo curso de enfermagem pago pelo próprio LC. Pelo menos nesse ponto ele é menos ruim.

Sempre deu muito carinho e muito apoio pros sonhos das crianças. Mas também não faz mais que um quinto da obrigação por tudo de ruim que ele já fez pra eles dois.

Bem, apesar do LC ter apoiado que ele estudasse e tivesse a profissão que quisesse, o Gab resolveu seguir os passos da familia e logo aos 14 já entrou pro tráfico.

Fiquei triste, implorei junto com a Ana pra ele não fazer isso, mas ele entrou mesmo assim.

Fazer oq, né?

Ai...acho que todas essas lembranças ruins tão me fazendo mais mau ainda...

Porém vou contar só o último resumo:

Lembra da Juliana? Pois é...virou a numero 2 do LC. A um sou eu, mesmo não tendo nada, absolutamente nada com ele, ele me apresenta como "fiel" pra todos.

Isso nem faz diferença na minha vida...não tenho vontade de pegar ninguém.

Mas voltando à aquela puta...ela hoje é patrocinada de tudo por ele. Desde as conta de água da casa dela, até às roupas e as biju mais caras.

Vê se pode?

Mas eu ainda tenho certeza que ela vai quebrar a cara bunito. Aliás, não só ela como todos os que participaram daquela trairagem.

A lei do retorno nunca falha, meu bem...

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora