79

7K 390 78
                                    

(de antemão já aviso que vai ter hot da Bel e do Fidélis. N gosta deles juntos, PULA P N ACABAR ENCHENDO MEU SACO! Bjs, amo tds vcs❤️❤️)

Alê🌈

O povo foi pra uma mesa e eu e o Cobra resolvemos ir pra outra pra conversar sem tanta algazarra.

Cobra: Noossa, naquele dia a gente ferveu pá carálho no baile, cê louco.- fala rindo e dá um gole na cerveja.

O dia que o Lucas ficou morrendo de ciúmes...foi muito boa aquela sensação...

Finalmente eu vi algum sentimento dele por mim, sabe? Pena que durou pouco.

Alê: Siim...- rio.- Saudade daquele tempo...daquela vida. Hoje tudo mudou tanto.- falo pensativa.

E como mudou...

Cobra: É...mas tu continuou linda.- fala e olha pra mim sorrindo.

Carálho...ele tá dando em cima de mim? Assim, na cara dura?

Alê: É...tu também num ficou feio não.- falo debochada e ele ri negando.

Cobra: Jamais! Um negão desse aqui vai ser gostoso pra sempre, amém.- rio negando enquanto ele se acha.

É...gostoso sempre foi...

Lembro até hoje da pegada que ele tinha...ui.

Alê: Hum...isso eu já não sei se mudou. Não provei ainda.- dou de ombros e ele me olha malicioso.- Eu num falei nada.- levanto as mãos e ele cerra os olhos rindo.

Cobra: Quer provar? - fala no meu ouvido com a voz grossa dele e eu até arrepio.

Uiuii...MEU DEUS, SERÁ?

Fogo não tá faltando, viu.

Porra, mais de vinte anos na sêca...foda.

Prendo o sorriso e ele sorri levantando.

Alê: Oxi, vai pra onde? - pergunto confusa e ele me puxa pela mão.

Cobra: NÓIS, vai ver se ainda rola nosso fogo de antes.- fala com os olhos nos meus e eu sinto até um frio na barriga.

Tô me sentindo uma adolescente kkkk

Nem me dou ao trabalho de fingir que não quero, PORQUÊ EU QUERO PA CARALHO.

Só sigo ele até a saída, e tento nem olhar pras crianças. Vai que elas nem percebem, né.

Cobra🐍

Tava na instiga dessa dona desde que eu vi ela de novo. Parece que o tempo só melhorou ela.

Tá gostosa pá caraalho, e linda demais. Aliás, continuou uma boneca...

Acho que nunca deixei de pensar nela, nem quando a outra apareceu no meu caminho...

Mas, agora ela tá de volta e nois tem que matar a saudade, né.

Subimos na minha moto e quando eu ja ligo...

Ana: Ou, a nossa casa é po outro lado, vacilão.- franze as sobrancelha.

Cobra: Eu sei.- pisco o olho e saio vuado.

Nois vai pra um canto bem mais interessante...

....

Ela geme meu nome enquanto arranha com força as minhas costa e eu só empurro com mais força.

Nois tava certo, o fogo já virou incendio à muito tempo.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora