59

5.7K 308 57
                                    

Maratona 1/3

Gab💣

Cheguei na boca hoje cedin, mano. Tinha que esperar umas carga chegar junto com meu pai.

Puta que pariu, só queria dormir mais um poquin nessa merda.

Peladin: Iaê, meus mano.- ele e Vitin chega cedão também e nois senta na porta da boca e fica trocano ideia.

Unica coisa que tem pá fazer, né.

Gab: Ei mano, cadê mano Fidélis? Hoje é dia de plantão dele na boca, e não lá na contenção.- nego e os muleke se olha.

Vitin: Ah...ele deve de tá resolvendo alguma treta, ou sei lá. - fala meio nervoso e dá de ombros.

Oxi, essas hora?

Levanto a sobrancelha meio desconfiado...

Peladin: Ou então ele ainda tá dormindo. Do geito que é preguiçoso...- fala mais normal e eu acinto.

É, mais provável mermo.

Mas, Estranho, Fidélis sempre tá na hora certa no plantão...mas deixa pra lá.

Gab: Ah, mano, tu viu...- paro quando um dos vigia vem gritando na nossa direção.

KL: OS ALEMÃO! OS INIMIGO TÃO INVADINDO TUDO, MANO! - grita desesperado e os tiro já começa.- POR TODO LADO ELES TÃO ENTRANDO! - grita nervosão.

Agora a manhã começou a ficar animada...

Nois se levanta nervosão e eu já pego meu fuzil pra ir pra guerra.

Bando de filho da puta! Vão ver que no Adeus a chapa é mais quente.

LC: Gabriel.- escuto ele me chamar e me viro olhando pra ele.- Dessa vez tu num vai pra luta não, menor.- nega correndo na minha direção.

Ih, já quer cortar minha brisa, alá.

Gab: Como assim? Por quê? - pergunto confuso.

LC: Não discute, muleke.- me repreende.- Entra na salinha, tranca a porta e não sai por nada até segunda ordem.- nega.- E eles dois vão ficar fazendo tua segurança, fechou? - olha pra eles que acentem.

Ah pronto, agora eu preciso de bábá também.

Gab: Oxi, mas eu quero ir trocar tiro, porra.- reclamo e ele me olha com olhar matador.- Ih, qual b.o? Eu cresci fazendo isso.- nego e ele bufa.

LC: Foda-se! Hoje eu quero que tu fique dentro daquela merda e só saia quando eu mandar, carálho.- fala puto.- Eu sou teu pai e teu chefe, tu tem que me abedecer, tá entendendo? - bate no meu peito e eu respiro fundo acentindo.

Putaria do carálho! Nada a ver...

Nego e entro indo pra salinha e trancando a porta.

Porra, pra quê essa frescura? Só mais uma invasão dessa merda. Se fuder, viu.

....
Trinta minutos depois...

O tiro lá fora tá intenso pá carái! Não para um segundo.

É tiro de fuzil, de ak, de glock, de tudo que der pra matar, tem.

E eu aqui, preso e puto por não poder sair e ir meter tiro nesses arrombado.

Fico só mirando o fuzil pra porta, preparado pra se vim algum inimigo, já tacar aço nos peito.

Dito e feito!

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora