Maratona: 1/5
Naquela mesma noite...
03:40 da manhã...
Cacau✨
Estar com ele é a melhor sensação que eu já senti na minha vida inteira! Ter ele junto comigo denovo, saber que agora nada mais nos separa e que eu não vou ter que aguentar os olhares frios e as meias palavras dele quando nos víamos dentro de casa, é um alívio tão grande que nem dá pra explicar.
A insegurança, o medo do que o nosso amor poderia virar, já não existem na minha cabeça, nem no meu coração.
Voltei a ter certeza do amor dele por mim, voltei a me sentir desejada no mesmo instante em que ele me abraçou e me perdoou por tudo. Mas naquele baile não dava pra matar as saudades de verdade, então a gente voltou pro nosso lugar, o melhor lugar do mundo pra nós dois...
A água que descia do chuveiro era quente e relaxava cada músculo dos nossos corpos, fazia com que nos sentísse-mos mais próximos um do outro, que nos lembrásse-mos dos dias em que nada de tudo que nos afastou, tinha acontecido. Era como se novamente, só tivesse nós dois no nosso mundo...
Ele me abraçou com carinho, mas bem forte, como se tivesse medo de que eu escapasse entre os seus braços...mas ele sabe que eu sou dele e de mais ninguém, nunca deixaria ele nem que fosse a minha última opção. Só se ele me pedisse pra fazer isso...mas ele nunca ia fazê-lo.
Eu espero, né.
Gab: Sabe que eu pensei que isso nunca mais ia acontecer...- quebra o silêncio com a voz rouca e meio sonolenta por causa da bebida.
E...pra falar a verdade, nem eu imaginei que todo aquele pesadelo ia acabar bem, como agora.
Cacau: É, eu também não.- nego e suspiro desligando o chuveiro ainda abraçada a ele.- Mas agora a gente vai ter uma nova chance, uma nova página pra gente escrever mais detalhes do nosso amor e da nossa história...- sorrio e olho pra ele que também sorri de lado mostrando a covinha na bochecha que eu AMO.
Gab: É...e agora de um jeito mais maduro, com mais confiança em falar as coisa...- acinto pegando o sabonete.- Vida...se alguma coisa que eu fizer te magoar, ou acontecer qualquer merda, me fala! Mermo que seja uma coisa boba ou coisa muito séria, pode confiar em mim...- põe a mão no meu rosto e na minha cintura e eu acinto passando sabonete no peitoral dele.
Cacau: E você também, mô. Tu tem que me contar tudo! Mesmo que me machuque, eu quero verdades. Não omita nada, não minta pra eu me sentir melhor, apenas verdades e sinceridade.- olho nos olhos dele e ele desvia o olhar.
Hm...
Gab☠️
Agora ela me fudeu!
Eu tô escondendo dela à meses oq aconteceu de mais sério em todo aquele pesadelo de tempos atrás, e agora, tô num impasse: conto e estrago as nossa pazes, ou não conto e descumpro o meu próprio acordo.
Puta que pariu.
Ela olha com aqueles olhinho brilhante pra mim com a carinha de inocente que ela nunca perdeu e eu só me sinto cada vez mais um merda por tá escondendo um bagulho tão sério dela.
Cacau: Mô, por que tu ficou calado? Tu tem alguma coisa pra me contar? Pode falar, prometo que vou tentar não ficar puta.- sorri de lado me abraçando e eu nego meio nervoso.
Ah, eu num posso estragar esse dia tão foda com uma noticia tão merda. Vou contar outro dia, quando for o melhor momento...
Gab: Ah, foi nada. É só que eu num tô conseguindo olhar pra tu assim na minha frente, e não pensar que é só mais um daqueles sonho que eu acordava de pau duro...- ela gargalha e eu acabo rindo da mentira merda que eu falei.
Mas não é completa mentira, porque realmente tinha esses sonho e era mó foda, mas quando eu acordava...lá ía eu tomar um banho gelado três da manhã pro pau descer denovo. Puta que pariu...
Cacau: Ah, e por que não fazer dos seus sonhos...uma realidade? - para de rir e sussurra séria olhando no meus olho.
Ôporra...é oficial: eu tô sonhando acordado. Num é possível!
Gab: Hehe...- sorrio malicioso beijando ela enquanto guio ela devagar até a parede.
Assim que ela encosta na parede, ela já vai gulosona com a mão no meu bagulho.
Eita, caraio.
Gab: Ou ou ou...- separo o beijo meio sério.- Tu tem certeza que já tais bem pra isso? Certeza absoluta mermo? - pergunto preocupado e ela sorri acentindo.
Cacau: Amor, eu nunca ia fazer nada que eu já não tivesse pronta pra fazer. Relaxa e curte o momento...- nega calma e sorri voltando a me beijar.
Se ela tá falando, quem sou eu pá dizer o contrário, né mermo?
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Nhaê, minhas cumadinha? Turu bom?? 🙃
Eu SEI, EU SEI! Eu sumi, e deixei vocês meio putas, mas é que eu tava muito desanimada e sem vontade de escrever. Meio que bateu uma crise de baixa alto estima e eu não achava nada que eu escrevia, bom. Então, eu dei uma parada.
Mas agora, voltamos a programação normal😎
E, como um pedido de desculpas pela demora, fiz uma maratona pra vocêêês❤️🤧
Espero que gostem, minhas bebês💌
Bjs: Helô🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...